Menu
in

David Croft revela que rumores de Max Verstappen na Mercedes ressurgiram na Fórmula 1

Max Verstappen, da Red Bull

Verstappen lidera a classificação dos pilotos na temporada (Divulgação/Red Bull)

Os rumores de que Max Verstappen ainda pode ingressar na Mercedes em 2025 voltaram durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco, de acordo com o jornalista David Croft, da Sky Sports. Verstappen tem sido um assunto recorrente para a Mercedes após a turbulência em torno da Red Bull este ano.

Tudo começou no fim de semana do Grande Prêmio do Bahrein, após as consequências em torno de Christian Horner e a investigação sobre seu suposto comportamento inadequado com uma funcionária da equipe.

O chefe da Mercedes, Toto Wolff, manifestou publicamente seu interesse em Verstappen, com a equipe como um todo exaltando o quão competitivos será o carro quando as novas regras de 2026 forem introduzidas.

Durante o último episódio do podcast Sky F1, David Croft sugeriu que a aparição de Jos Verstappen, pai de Max Verstappen, gerou mais rumores sobre uma possível mudança.

“Vamos voltar a Mônaco, onde os rumores de Verstappen para Mercedes começaram a ser discutidos novamente. Agora, não tenho certeza do que mudou desde a corrida de abertura da temporada e Mônaco, então tudo ficou um pouco quieto no meio e então alguém pode ter vindo para a corrida em Mônaco que não víamos na pista há um tempo, embora isso possa estar bem próximo de Max Verstappen. Não mencionando nomes sobre isso, mas os rumores começaram novamente sobre isso”, destacou David Croft.

David Croft confirmou que a possibilidade ainda existe

O jornalista da Sky Sports afirmou ter recebido uma série de mensagens durante o fim de semana de Mônaco afirmando que Verstappen para a Mercedes ainda não é impossíve.

“Você tem a impressão, e recebi algumas mensagens de texto maravilhosas no fim de semana de Mônaco de pessoas que ouviram Jos conversando, e dizendo ‘Max indo para a Mercedes, você sabe, ainda não está morta’ (a ideia).”

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile