Menu
in

De folga, Carlos Sainz surpreende e se arrisca em outro esporte

Carlos Sainz esteve ao lado de outras grandes personalidades dos esportes, praticando uma modalidade bem “diferente” do que está habituado

Carlos Sainz

Divulgação / Ferrari

Depois de se destacar nas duas últimas semanas na Fórmula 1, tendo vencido o GP de Singapura e cravado o sexto lugar no Japão, o piloto Carlos Sainz resolveu buscar “novos ares” no descanso longe das pistas. O espanhol acabou se aventurando no golfe ao lado do tenista Novak Djokovic e do ex-jogador Gareth Bale, no Marco Simone Golf and Country Club.

O campo de golfe está localizado na cidade de Guidonia Montecelio, bem próximo da capital Roma. Publicamente, Carlos Sainz já revelou que é “louco” pelo esporte.

Depois da tarde especial com amigos esportistas, o piloto da Ferrari conversou com a imprensa e abriu o jogo sobre dividir o campo de jogo com grandes atletas e sendo acompanhado pelo público longe das pistas.

“Me diverti muito. Foi uma sensação incrível jogar diante de tantas pessoas em um campo de golfe tão fantástico”, disse Carlos Sainz. Depois do dia diferente, agora o espanhol volta todas as atenções para o GP do Qatar, que ocorre no dia 8 de outubro.

E O GP DO JAPÃO, CARLOS SAINZ?

Após marcar o sexto lugar no circuito nipônico, o piloto espanhol apontou que o erro na estratégia dele e da Ferrari acabou sendo equivocado, custando assim as primeiras posições.

“Erramos na parada final, ficamos muito tempo fora. Fui rápido a corrida toda, fiz uma boa largada, feliz com a degradação dos pneus, com o ritmo, mas o resultado não reflete tudo isso, perdemos na última parada”, avaliou Carlos Sainz, destacando que a Ferrari se portou melhor, em termos de ritmo, do que a Mercedes.

“Sinto que tivemos um ritmo melhor e fomos mais rápidos que os Mercedes, por isso é uma pena que me tenham superado ao passar quatro segundos à frente. parar e ter que largar oito atrás e muito mais com um carro que me permitiu atacar bem e economizar melhor borracha”, complementou o espanhol, quinto colocado no Mundial.

Escrito por Cido Vieira

Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalha no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo futebol e o automobilismo

Leave a Reply

Sair da versão mobile