Menu
in

Em má fase pela Red Bull, Sergio Pérez acredita em “reviravolta” no GP da Bélgica

Após sétimo lugar na Hungria no domingo, piloto mexicano se diz confiante para a prova no circuito de Spa; leia mais

Sergio Pérez vive má fase na temporada de 2024.

x.com/redbullracing

O GP da Bélgica deste fim de semana será crucial para Sergio Pérez. Após a corrida, a Red Bull Racing começará a tomar decisões sobre o seu futuro. Na Hungria, o mexicano fez uma corrida forte, mas a sua qualificação foi dramática.

Uma queda durante a qualificação significou a eliminação do piloto mexicano novamente do Q1. Isso o forçou a largar em 16º lugar. No final, terminou em sétimo. Olhando para o fim de semana em Spa-Francorchamps, o piloto expressou confiança em si mesmo.

“A recuperação que conseguimos no domingo na Hungria foi muito positiva. Acho que mostrou o quão confortável me senti no carro durante o fim de semana e o potencial que tínhamos. É frustrante não termos lutado pelo pódio. Tínhamos a capacidade de estar à altura do desempenho de corrida que mostramos. O trecho final foi muito promissor”, disse.

Sergio Pérez quer retribuir dedicação da Red Bull

Portanto, o piloto da Red Bull está ciente de que precisa bastante de um fim de semana sólido. “Agora cabe a mim organizar todo o fim de semana na Bélgica e estou confiante de que conseguiremos. Estamos trabalhando bem juntos como uma equipe”.

“O trabalho que meus mecânicos foram capazes de fazer para reconstruir meu carro durante a noite em Budapeste mostra o incrível trabalho duro que todos fazem, dia após dia. Falta uma corrida antes das férias de verão e eu quero retribuir à equipe pelo fim de semana passado com um bom resultado, eles são tudo que importa para mim”, concluiu Pérez.

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile