in

F1 hoje: Albers acredita em comportamento ‘aterrorizante’ de Horner e pede saída do chefão da Red Bull

Christian Horner, Red Bull, Fórmula 1, GP de Las Vegas
Reprodução / Red Bull

Antes dado como resolvido, o caso Horner promete agitar novamente os bastidores da Red Bull e provocar reviravoltas na escuderia austríaca. Isto porque, nesta semana, a mulher que acusou Christian Horner prestará depoimento, apresentando suas versões do fato na mídia. Ex-piloto de Fórmula 1 e diretor de equipe, Christijan Albers, avaliou a situação e disse entender porque a suposta vítima procurou a imprensa.

Em entrevista ao podcast do jornal “De Telegraaf”, Albers mostrou descontentamento com a situação e prospectou que mais polêmicas virão à tona.

“Porque, do jeito que tudo está sendo captado e está sendo simplesmente ignorado, você faz com que alguém do outro lado fique mais ligado e irritado. Acho que muito mais virá à tona”, pontuou Albers.

Ainda no papo, o ex-piloto classificou que os bastidores da Red Bull foi dividido em duas partes, sendo que uma ala apoia Christian Horner, enquanto a outra encabeçada por Helmut Marko e Max Verstappen, que não vê cenário de melhora se não houve ao menos uma saída da escuderia.

Albers sugere saída de Horner

Na análise do ex-diretor de equipe, a melhor decisão a ser tomada pela RBR seria a saída de Christian Horner. No posicionamento, Albers classificou como “aterrorizante” a forma como o diretor está se mantendo no cargo.

Então, ele ainda tem essa vontade e inveja de conseguir a posição de número um e simplesmente cortar a cabeça de todo mundo“, alfinetou Albers.

“Se começar a olhar de forma muito realista: quais pilotos ele colocou no carro e quais pilotos o Dr. Marko colocou no carro? Você está olhando para o sucesso. Com todo o respeito, todas as fórmulas de sucesso vêm de Marko. Portanto, se realmente começarmos a analisar quem tem uma visão sobre o talento, não há absolutamente nenhum debate sobre isso. Esse é apenas o Dr. Marko. Ele sempre fez as escolhas certas”, complementou o ex-piloto.

Avatar

Escrito por Cido Vieira

Comentários

Loading…

Jorge Martín, piloto da Pramac na MotoGP

Ex-piloto vê Jorge Martín como favorito na MotoGP

Helmut Marko, Sergio Perez

Marko revela que espera mais de Ricciardo para o piloto seguir na Fórmula 1