Menu
in

F1 hoje: Lando Norris destaca nova “fragilidade” da Red Bull durante GP da Hungria

Piloto britânico sugeriu que McLaren formam uma dupla superior a Max Verstappen e Sergio Pérez na equipe austríaca

Lando Norris, McLaren GP de Miami de Fórmula 1

Lando Norris (Reprodução / X - McLaren)

Lando Norris largou da pole position na Hungria este domingo (21) e terminou em segundo, atrás de seu companheiro de McLaren, Oscar Piastri. Assim, conseguiram manter Max Verstappen para trás. Antes da prova, Norris falou que a McLaren está em uma ótima posição em relação ao rival.

Verstappen teve que atacar os carros da McLaren sozinho depois que o companheiro de equipe, Sergio Pérez, caiu no Q1 no sábado. Com isso, o mexicano largou da 16ª posição do grid deixando o holandês isolado.

“Tive um ritmo bastante semelhante, honestamente. Tenho ​​um bom ritmo, mas está tudo próximo. Estou na pole, mas dois caras estão a meio décimo de mim. Então não vai ser fácil, mas estamos em uma boa posição e, como equipe, estamos em uma ótima posição. Estou animado para ver o que podemos fazer”, disse, sugerindo uma diferença relativamente à Red Bull.

Norris foi então questionado se ele e Piastri formaram um plano. O britânico disse que sim, mas se recusou a entrar em detalhes. “Praticamente igual ao normal. Então, nós dois dirigimos. Nós dois queremos lutar. Nós dois queremos vencer. Então fazermos o que normalmente fazemos porque isso é sempre bom.”

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile