Menu
in

F1 hoje: Toto Wolff sugere que Mercedes ainda não desistiu de Max Verstappen

Chefe da equipe se encontrou com o pai do tricampeão mundial durante o último Grande Prêmio, na Áustria; leia mais

Toto Wolff

Reprodução/F1

Apesar de Max Verstappen ter indicado que não quer deixar a Red Bull, Toto Wolff continua a sonhar em ter o holandês na Mercedes. Em declarações ao Oe24, o chefe da equipe voltou a falar sobre a situação com o tricampeão mundial.

Há algumas semanas, o GPblog informou que Verstappen permaneceria na Red Bull. O próprio atual líder do campeonato mundial confirmou isso na Áustria, mas, no entanto, isso não impediu Wolff de fazer comentários ocasionais sobre a expectativa de trabalhar com Max Verstappen em algum momento.

Wolff foi questionado antes do fim de semana de corrida de Silverstone sobre as chances de atrair Verstappen, agora que o pai Jos e Christian Horner estão em desacordo. “Não devemos tornar o problema mais importante do que é. Devemos nos concentrar em fazer um carro capaz de vencer. Então o próximo passo vai acontecer naturalmente”, disse ele.

Na Áustria, Wolff foi flagrado conversando com Jos Verstappen. Quando o chefe da equipe foi perguntado sobre o que foi discutido, ele despistou. “Nada de especial. Nós nos conhecemos desde antes como pilotos e estamos na mesma sintonia quando se trata de corridas”.

Wolff e Max Verstappen moram em Mônaco, de modo que existe, portanto, uma chance de se encontrarem de vez em quando. No entanto, isso não acontece muito, segundo o austríaco. “Não é como se nos encontrássemos no McDonald’s”, respondeu, concluindo.

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile