Menu
in

Bandeira verde

É com muita satisfação que, a partir de agora em um revezamento com os outros chefes de equipe da Fórmula 4, teremos esse espaço para contar para vocês um pouco da categoria

Antes de mais nada, quero me apresentar. Sou Beto Cavaleiro, chefe da equipe Cavaleiro Sports, na F4 Brasil, na Stock Car, além disso, também competimos na Copa HB20 e na Mercedes Benz Challenge, com sede em Guarulhos. Sou um empresário que atuo em vários segmentos de mercado e vejo o automobilismo como uma grande plataforma de negócios e relacionamento.

Desde o ano passado, assumimos a missão de ser um dos quatro times da F4 Brasil, em que cada um tem na disputa a responsabilidade por quatro carros. A temporada de estreia foi muito equilibrada, fizemos poles, vitórias com três pilotos no top5 da categoria. Vinicius Tessaro, em terceiro, Felipe Barrichello Bartz, em quarto e Nicolas Giaffone, em quinto, com o time ficando com o vice-campeonato de equipes! Tivemos um ano brilhante e, mais ainda, podemos ajudar na evolução de jovens talentos brasileiros, que visam alçar carreiras internacionais. Um desafio, que nos enche de orgulho!

Nessa temporada, mais uma vez vamos lutar pelo título na competição e iniciamos a temporada com duas vitórias de Vinicius Tessaro, na etapa da abertura em Interlagos. Nosso time nesse ano tem como pilotos, além de Tessaro, Mateus Callejas, Lucca Zucchini e Cecilia Rabelo e acreditamos muito no potencial do quarteto, mas mais que isso acreditamos muito em dar um suporte e um equipamento que possam estar competitivos.

Queremos dar a eles uma experiência de união, disciplina e engajamento entre todos os integrantes do nosso time, o que para mim é bastante importante, já que acredito muito que todos são peças fundamentais para que essa grande engrenagem funcione.

Semana que vem teremos dois dias de treinos livres, nos dias 06 e 07 de junho, no Autódromo do Velocitta. Nossa segunda etapa, acontecerá no dia 31 de julho, em Interlagos e fica aqui meu convite para acompanharem a categoria!

Abraço a todos!

Escrito por Beto Cavaleiro

Leave a Reply

Sair da versão mobile