in , ,

Felipe Drugovich e irmãos Fittipaldi assinam com novo patrocínio 

Felipe Drugovich vai ter novo patrocinador na Fórmula 1
Felipe Drugovich vai ter novo patrocinador na Fórmula 1 (foto: reprodução/Aston Martin)

A Localiza se tornou a mais nova parceira do automobilismo nacional. Nesta semana, a companhia do setor de soluções de mobilidade fechou contrato de patrocínio com Felipe Drugovich e com os irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi. 

Com isso, a marca da empresa deve ser exibida em vários equipamentos da modalidade como capacete, carros e macacões. 

“Estou muito feliz em começar a temporada 2024 com uma parceria de peso como esta. Ficamos honrado que os irmãos Fittipaldi tenham sido escolhidos para levar a marca pelas pistas do mundo inteiro”, declarou Pietro. 

A parceria pode ser considerada estratégia. Não só pelo fato deles serem alguns dos principais nomes do automobilismo brasileiro atualmente, mas por disputarem campeonatos diferentes. 

Felipe Drugovich é reserva da equipe Aston Martin, na Fórmula 1. Pietro Fittipaldi é reserva da Haas, na mesma categoria, mas também integra o grid da Fórmula Indy. 

Enzo Fittipaldi, por sua vez, está na Fórmula 2 há várias temporadas. Em 2024, ele vai defender a equipe Van Amersfoort

“A gente sabe o quanto é importante o apoio de grandes empresas e patrocinadores para a gente seguir o sonho de representar o Brasil na Fórmula 1. A chegada da marca nos enche de orgulho”, acrescentou.

Felipe Drugovich também falou sobre a parceria. “Me sinto honrado por ter sido escolhido. Ter o apoio de uma empresa brasileira é muito importante para a minha carreira. Encaro com muito orgulho a oportunidade de levar a marca em todas as etapas de Fórmula 1”, afirmou. 

De acordo com a diretora da empresa, Tatiana Rocha, o dia a dia de trabalho tem características semelhantes com as do automobilismo. 

“Disciplina, alto desempenho e precisão são muito importantes, tanto em esportes de velocidade, quanto na gestão de uma frota com mais de 600 mil carros como a nossa”, destacou. 

“Por causa dessas similaridades, enxergamos no apoio a esses jovens e talentosos pilotos uma excelente oportunidade para enfatizar nossa expertise em cuidar de carros de uma maneira inspiradora e emocionante”, acrescentou a dirigente. 

“Este é mais um passo da companhia em proporcionar jornadas excepcionais com o apoio de um ecossistema completo de soluções em carros que, realmente, atende o cliente em todas as suas demandas”, concluiu Rocha. 

Comentários

Loading…

Trident manteve Roman Stanek para a temporada 2024 da Fórmula 2

Fórmula 2: Trident mantém piloto e define titulares para a edição 2024

Entre os brasileiros, Ayrton Senna e Emerson Fittipaldi venceram o GP da Espanha por duas vezes. Felipe Massa ganhou em uma oportunidade

F1 hoje: GP da Espanha será em Madrid a partir de 2026