A partir de 2025, Charles Leclerc terá um novo companheiro de equipe pela Ferrari. Isso porque nada menos que Lewis Hamilton substituirá Carlos Sainz na tradicional escuderia italiana, em uma das transferências mas bombásticas na história da Fórmula 1.
Em entrevista recente à Sky Sports, o piloto monegasco contou sobre o que ele e o heptacampeão mundial conversam nos bastidores durante os fins de semana de Grandes Prêmios.
Leia também:
– Leclerc desabafa sobre críticas nas redes sociais: “Me machucam”
– Ferrari já trabalha em carro para Lewis Hamilton em 2025
– Mídia britânica sugere que Hamilton deveria abandonar a Mercedes agora
– Hamilton fala sobre possibilidade de pedir pintura preta para Ferrari
O piloto da Scuderia afirmou que conversa muito pouco com Hamilton sobre a futura parceria pela Ferrari, visto que ainda serão adversários enquanto o britânico correr pela Mercedes.
“Isso (Hamilton se juntar à Ferrari) é uma parte muito pequena de nossas conversas porque, obviamente, ele ainda está 100% focado em sua temporada deste ano na Mercedes. Portanto, ainda não podemos conversar sobre tudo“; iniciou Leclerc.
“Acho que 80% ou 90% do que conversamos é mais sobre coisas particulares e apenas sobre como a vida está indo, música e todos esses tipos de coisas, o que é sempre bom“; revelou o vencedor do último GP de Mônaco.
Expectativas de Charles Leclerc para 2025
O monegasco seguiu indicando quais são suas expectativas para a parceria a partir do próximo ano e pareceu então estar muito empolgado em poder fazer parte desta “nova era” da Ferrari junto a Lewis Hamilton.
“É uma grande oportunidade de aprender com o melhor de todos os tempos, além de uma grande motivação para mostrar do que sou capaz. Estou muito animado com esse novo desafio e também temos um ótimo relacionamento“; encerrou assim Charles Leclerc.