Menu
in

Ferrari de Leclerc danificada por tampa de drenagem solta

Charles Leclerc

Charles Leclerc - Mark Thompson/Getty Images

Carro do piloto foi atingido pelo objeto nesta manhã (22), segundo dia de treinos da Fórmula 1   

A sessão da manhã do segundo dia de testes da Fórmula 1, que acontece no Bahrein, terminou mais cedo do horário definido, pois uma tampa de drenagem se soltou na curva 11, atingindo um dos carros da Ferrari.

O piloto da escuderia, Charles Leclerc, passou por cima da tampa, que acabou danificando o carro do monegasco.

Sobre o incidente, Leclerc passou por cima de uma tampa de drenagem, que estava solta, durante a sessão desta manhã (22), que é o segundo dia de testes no Bahrein.

Com isso, o assoalho da Ferrari foi danificado, mas já reparado pela equipe da escuderia italiana, com o carro já pronto para voltar à pista na sessão de treinos da tarde.

Leclerc dominou o treino da manhã e fechou com o melhor tempo   

Ainda, Leclerc dominou as primeiras horas do dia no circuito de Sakhir (Bahrein), isso antes de ser ‘pego’ pela tampa do dreno da pista, liderando quase que o tempo todo e fechando na ponta com marca de 1min31s750.

Por fim, vale lembrar que o companheiro de Ferrari de Leclerc, Carlos Sainz, passou por algo semelhante em Las Vegas (EUA). Ele também passou por cima de uma cobertura solta, o que causou alguns danos ao seu bólido. No final, o espanhol ainda recebeu uma penalidade no grid.

Escrito por Marcio Padula

Leave a Reply

Sair da versão mobile