in

Filme de Brad Pitt com Lewis Hamilton terá uma das produções mais caras da história

Lewis Hamilton
Lewis Hamilton vai participar de um dos filmes mais caros da história (Divulgação/Twitter/Mercedes)

Sem data de lançamento anunciada até o momento e até mesmo sem nome definido, o filme produzido por Lewis Hamilton e Brad Pitt, que terá ambos no elenco, já ultrapassou os 300 milhões de dólares (mais de R$ 1,54 bilhão em valores convertidos) em custos.

Isso já coloca o filme como um dos mais caros de todos os tempos em produção. Porém, esses valores provavelmente aumentarão. Segundo a imprensa especializada, atualmente é o 12º filme mais caro de todos os tempos, entretanto, com o aumento de custos, deve entrar no top-10.

O filme é produzido pelo heptacampeão mundial e enfrenta seus obstáculos, por exemplo, em razão das greves dos roteiristas de Hollywood nos últimos meses, a produção teve de ser adiada e também muitas imagens foram excluídas, incluindo as filmadas em Ímola e Silverstone.

O filme vai contar a história de uma equipe fictícia chamada Apex F1 e ainda não tem título. No IMDb, atualmente, o título da obra cinematográfica aparece somente “Filme de corrida de Fórmula 1 sem título”. Já em outros mecanismos de pesquisa é apresentado “Filme sem título de Joseph Kosinski”, nome do diretor da obra.

Filme marcará estreia de Hamilton nos cinemas

Lewis Hamilton vai estrear como ator no projeto cinematográfico que tem com Brad Pitt. A produção é aguardada há vários meses. Hamilton não escondeu seu entusiasmo pela oportunidade em atuar em um filme. Contudo, ele já revelou que perdeu um papel no elogiado Top Gun: Maverick e se decepcionou com isso, afirmando que ficou com o “coração partido”.

No entanto, a negativa não impediu a lenda do automobilismo de seguir com suas ambições cinematográficas, visto que esse é um projeto que tem para o futuro, especialmente quando abandonar o mundo do automobilismo.

O diretor do filme, Joseph Kosinski, é conhecido por seu trabalho justamente na sequência de Top Gun em 2022. Na obra, Brad Pitt assume o papel de um piloto experiente que retorna da aposentadoria para orientar um jovem talento promissor, interpretado por Damson Idris. O elenco repleto de estrelas também inclui atores renomados como Javier Bardem, Kerry Condon, Tobias Menzies e Sarah Niles.

Avatar

Escrito por Matheus Camargo

Comentários

Loading…

buescher

Buescher confronta Reddick após acidente na Nascar; rival se desculpa

Dudu Barrichello comemora vitória na Stock Car

Cascavel, uma pista maravilhosa!