Menu
in

Internautas criticam ‘comportamento perigoso’ de Max Verstappen

Piloto da Red Bull foi filmado dirigindo em alta velocidade na França

Martin Brundle fala sobre Max Verstappen

Divulgação/ Twitter Red Bull

Bicampeão da Fórmula 1, Max Verstappen repercutiu de forma polêmica nas redes sociais após ser filmado a 124 km/h conduzindo um Aston Martin Valkyrie em uma zona limitada a 90 km/h, no último sábado (19).

Nas imagens produzidas por um amigo pessoal em uma estrada de Nice, na França, Verstappen está com apenas uma das mãos no volante e fones no ouvido.

O vídeo do piloto da Red Bull dividiu a web de forma geral. Alguns consideraram apenas como um momento de diversão, enquanto outros se preocuparam com o “comportamente perigoso” do holandês, além de opiniões dizendo que ele deveria “dar exemplo”.

Ele corre riscos de ser multado em 750 euros caso a polícia francesa que analisa vídeos da Internet apreender o caso; assista:

Max Verstappen mostra preocupação com a Fórmula 1

“Estou preocupado com o esporte que sempre gostei. Não é que seja totalmente contra mudanças, como algumas pessoas afirmam. Mas elas devem beneficiar a Fórmula 1. Por que você precisa mudar as coisas quando estão indo bem? Acho que uma classificação tradicional é um ótimo formato, não precisa girar tudo em torno do dinheiro”, opinou Verstappen, em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf recentemente.

Perto do tricampeonato da Fórmula 1, a estrela da Red Bull já sinalizou algumas vezes que não pretende ficar por muito tempo na categoria. Com 25 anos no momento, ele tem contrato com sua atual equipe até 2028.

Ele domina completamente a F1 nesses últimos tempos, quebra recordes atrás de recordes e se encaminha para a terceira taça seguida. Nesse ritmo, já é possível projetar uma dinastia do holandês tal como Michael Schumacher e Lewis Hamilton.

O próximo Grande Prêmio acontece no domingo (27), na Holanda, casa de Verstappen. Ele soma oito vitórias seguidas e pode igualar o recorde do alemão Sebastian Vettel.

Escrito por Paulo Sérgio Leite da Silva

Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol.

Leave a Reply

Sair da versão mobile