Menu
in

Justin Marks abre o jogo sobre futuro de Daniel Suarez na Trackhouse

Proprietário e fundador da Trackhouse, Justin Marks disse que saída de Daniel Suarez nunca foi realmente um assunto

nascar daniel suarez

Divulgação / Nascar

Se houve dúvida sobre o futuro de Daniel Suarez na Trackhouse Racing, não há mais.Para o fundador da equipe, Justin Marks, nunca houve qualquer dúvida em sua mente sobre o assunto. Em trecho divulgado pelo Motorsport, ele abriu o jogo e confirmou a permanência de Suarez.

“Daniel é da Trackhouse e somos grandes fãs dele, acreditamos em seu talento e habilidade e acreditamos que ele pode fazer grandes coisas. Fizemos algumas mudanças durante o período de entressafra e poder garantir nossa passagem para os playoffs na segunda semana será uma sensação ótima”, disse Justin Marks.

Uma das mudanças na Trackhouseocorreu no pitbox, com Matt Swiderski vindo da Kaulig Racing e assumindo o papel de chefe de equipe no lugar de Travis Mack. Os dois trocaram de lugar.

“Não é uma coisa emocional, é uma coisa pragmática. São como ferramentas, são pessoas e todo esse tipo de coisa. Travis Mack é uma grande parte da nossa empresa e um querido amigo meu e um ser humano incrível, e decidimos que precisávamos de um tipo diferente de chefe de equipe para Daniel. Foi muito, muito difícil fazer essa mudança emocional e pessoalmente, mas sentimos que era necessário dar a Daniel o que ele disse que precisava”, apontou Justin Marks.

Para Justin Marks, saída Daniel Suarez nunca foi possibilidade

A Trackhouse contratou, recentemente, van Gisbergen e Zane Smith, e como uma equipe de dois carros, onde Chastain superava consistentemente Suarez, começaram a surgir questões sobre seu futuro na organização. Apesar da especulação da mídia, Justin Marks afirma que Suarez nunca esteve na berlinda.

“É um ano de contrato para Daniel. Mas na berlinda? Ele simplesmente não teve o ano que queria no ano passado, mas sabemos que ele pode fazer melhor e ele é um cara que pode fazer isso. Não imagino necessariamente uma situação em que Daniel não seja piloto da Trackhouse Racing. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores, e é por isso que fizemos uma mudança no chefe de equipe”, apontou o proprietário, que seguiu:

“Algumas das pessoas ao seu redor e dos processos é colocá-los em uma posição onde ele possa vencer porque a Trackhouse é uma empresa vencedora. Eu diria que é uma validação do trabalho que fizemos neste período de entressafra para poder colocá-lo em uma posição onde ele possa mostrar seu talento. Temos muitas coisas interessantes e importantes acontecendo para o futuro desta empresa, e acho que é isso que direi sobre isso. É muito bom estar nos playoffs na segunda semana. Daniel é meu cara. Eu amo Daniel, e ele tem um talento incrível, e ele é um cara que só precisa de boas pessoas ao seu redor e de um bom processo ao seu redor, e ele pode ter muito sucesso.”

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile