Menu
in

Lando Norris ansioso por mais confrontos com Max Verstappen na Fórmula 1

Britânico afirma saber separar sua vida dentro e fora das pistas e espera “bater mais vezes” no amigo neerlandês

Max Verstappen e Lando Norris (Divulgação/McLaren)

Lando Norris vive seu melhor momento na Fórmula 1. Antes, sua relação com o atual tricampeão mundial, Max Verstappen, era apenas de amizade, porém, agora ele se tornou o adversário que mais o incomoda, levando, junto a Oscar Piastri, a McLaren de volta à rotina de pódios.

Com o estopim do acidente entre os dois pilotos no GP da Áustria, Norris e Verstappen chegam na pausa de verão nas duas primeiras colocações do Mundial de Pilotos. O neerlandês da Red Bull ainda lidera, com 277 pontos, 78 a mais que o britânico.

Leia também:
– Lando Norris reconhece que precisa “equilibrar” autocrítica
– Verstappen aproveita férias ao lado de Kelly Piquet e Penelope
– Verstappen admite dificuldade em lidar com nova realidade da RBR

Em entrevista recente ao portal RacingNews365, Norris disse que espera “bater mais vezes” com Verstappen e outros pilotos. Segundo ele, isso será natural caso consiga manter-se na briga por vitórias nos próximos anos.

Espero bater mais no futuro com pilotos diferentes, com Max (Verstappen)“; iniciou Lando. “Não porque eu tenha a expectativa de bater neles – é só que esses cenários e circunstâncias sempre acontecem. Com mais cinco ou dez anos na Fórmula 1, você terá essas situações em algum momento“; explicou.

George Russell após batida de Verstappen
Acidente entre Verstappen e Norris marcou o GP da Áustria (foto: transmissão/F1)

Amigos na vida, rivais na Fórmula 1

Após os eventos recentes de tensão entre Lando Norris e Max Verstappen, a conhecida amizade entre eles foi posta à prova. O britânico, porém, garante saber separar sua vida dentro e fora das pistas da Fórmula 1.

O que eu faço lá fora é um mundo diferente. É uma vida diferente. É uma mentalidade diferente. Eu nem uso o mesmo cérebro aqui em comparação ao que estou pensando durante a corrida quando coloco meu capacete“; afirmou Norris.

Não me importo se joguei padel com alguém na semana passada ou se saímos para jantar. Isso não muda o que eu quero fazer na pista, que é vencer […] Para mim, são apenas dois mundos diferentes“; explicou o piloto da McLaren.

Escrito por Mateus Pereira

Colaborador do Naspistas desde 2023, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o automobilismo, o futebol e o universo geek.
Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Leave a Reply

Sair da versão mobile