Menu
in

Lando Norris não sabe se McLaren terá carro competitivo no GP de Las Vegas

Piloto britânico tem apresentado bons resultados, mas reconhece que desempenho no próximo Grande Prêmio é uma incógnita

Lando Norris, McLaren, criticado por Rosberg

Lando Norris (Reprodução / X - McLaren)

Não é novidade que Lando Norris é um dos melhores pilotos da atualidade dentro da Fórmula 1. Ele, inclusive, é apontado por muitos como uma das principais ameaças ao domínio de Max Verstappen na categoria. Isso se soma a sua boa fase nas últimas corridas. Entretanto, agora, o britânico reconheceu que não sabe onde se encaixará na hierarquia em Las Vegas no próximo fim de semana.

A McLaren apresentou bons resultados na segunda metade da atual temporada, conquistando nove pódios nas últimas 11 corridas. Contudo, o início de ano da equipe britânica foi muito decepcionante, acumulando péssimos resultados e não pontuando em várias corridas. Vale observar que muito desses problemas ocorreram após o time perder as metas de desenvolvimento do carro.

A equipe, que tem sede em Woking, mostrou um ritmo muito forte no Grande Prêmio do Brasil, quando Norris desafiou Verstappen pela liderança nas primeiras voltas da prova antes de ter que se contentar apenas com a segunda posição.

Apesar disso, Lando Norris não acredita que a sua sequência consistente de pódios se traduzirá em um carro competitivo na cidade de Las Vegas.

“Não acho que esperávamos ser tão competitivos [no Brasil] como fomos. Então ainda estamos nos surpreendendo. Desisti de adivinhar onde estaremos hoje em dia. Quero dizer, provavelmente depois do Bahrein eu não queria pensar onde estaríamos. As coisas vem e vão”, comentou o britânico para a mídia após o GP do Brasil.

Lando Norris: “Ninguém sabe até entrarmos no caminho certo”

O piloto da McLaren ainda comentou o desempenho negativo da Mercedes e da Ferrari no Brasil, salientando que todos esperavam o contrário. Dessa forma, ele prefere não tentar “adivinhar” qual será o seu desempenho em Las Vegas.

“Acho que todos esperavam que a Mercedes fosse extremamente forte [no Brasil] e eles não estavam em lugar nenhum. [Todos] esperavam que a Ferrari fosse um pouco mais competitiva e não foi, então acho que ninguém sabe realmente. Todo mundo apenas adivinha e presume, mas ninguém sabe até entrarmos no caminho certo. Então vamos esperar e ver”, finalizou Lando Norris.

Leave a Reply

Sair da versão mobile