Menu
in

Lewis Hamilton acredita que domínio da Red Bull começa a incomodar a própria equipe

Atleta da Mercedes analisou o modo como o chefe da RBR, Christian Horner, tem se comunicado pelo rádio com os pilotos

F1

O heptacampeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton acha que o domínio de Max Verstappen e da Red Bull Racing está começando a entediar até mesmo a equipe austríaca. O piloto da Mercedes acredita nisso pelas reações do chefe da RBR, Christian Horner.

Hamilton, que experimentou anos de supremacia na Mercedes depois que a era híbrida foi introduzida na Fórmula 1, acha que a Red Bull está começando a se acostumar demais a vencer. Ele deduz isso do rádio da equipe.

“Quando você tem tanto sucesso, não importa o quanto você tente, é difícil manter as coisas em perspectiva. Eu até ouço na voz de Christian Horner quando Max vence: ‘vá de novo. Bom trabalho, Max. Bom trabalho'”, disse Hamilton disse em uma conversa com o Channel 4.

“A emoção passa, mas quando você consegue aquela vitória pela primeira vez, é incrível. Mas se você consegue isso o tempo todo… Acho que através da adversidade e desta experiência de dois anos, sinto que aprendi muito como piloto; não necessariamente na pista, mas particularmente fora da pista em termos de como me relaciono com todos, e gosto de pensar que isso é um verdadeiro positivo”, acrescentou.

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile