Menu
in

Lewis Hamilton é especulado na Ferrari e Carlos Sainz na Audi; entenda

Rumores sobre estrelas da Fórmula 1 aumentam o suspense sobre os principais movimentos que podem rolar no final da temporada

Lewis Hamilton

Divulgação/ Twitter Mercedes

Em um mundo acelerado, como o da Fórmula 1, cada temporada dá início ao fenômeno Silly Season, um período de especulações, rumores e transferências que abala os alicerces da categoria e mantém os fãs ansiosos. Assim, recentemente, duas especulações tem tomado conta dos noticiários pelo mundo. O primeiro rumor envolve um dos maiores pilotos de todos os tempos, Lewis Hamilton.

O futuro esportivo do heptacampeão mundial é um verdadeiro enigma, já que seu contrato com a Mercedes acaba no final dessa temporada. Para intensificar o suspense, a equipe alemã ainda não renovou o contrato com o britânico. Diante dessa situação, surgiu um boato de que a estrela estaria considerando se mudar para a Ferrari.

No entanto, a mudança não ocorreria em 2024. Desse modo, Lewis Hamilton renovaria com a Mercedes até o fim de 2024. Contudo, após isso, ele migraria para a equipe italiana, onde permaneceria até o fim da carreira na F1.

Esse movimento traria uma mudança interessante para as escalações das principais equipes da categoria. Além disso, abriria um novo capítulo na carreira de um dos pilotos mais vitoriosos da história do esporte.

Além de Lewis Hamilton, outro piloto pode estar mudando de equipe

O outro nome que aparece nas manchetes dos jornais é o de Carlos Sainz. Assim, segundo o portal australiano Auto Action, o piloto espanhol teria assinado um pré-contrato com a Audi.

Desse modo, Sainz continuaria na Ferrari em 2024, mas iria para a Sauber em 2025, aguardando a entrada oficial da marca Ingosltadt na categoria em 2026. O mais curioso de tudo é que essa possibilidade se encaixa perfeitamente com o boato sobre Lewis Hamilton.

De qualquer forma, a atual temporada esta a todo vapor, mas Max Verstappen já parece ser o campeão de 2023. Assim, a Silly Season está começando a agitar os fãs, que estarão atentos a cada movimento que pode moldar os próximos anos da Fórmula 1. Só nos resta esperar para saber se os rumores vão se concretizar ou não.

Leave a Reply

Sair da versão mobile