Menu
in

Lewis Hamilton se emociona ao responder fala de seu pai após vitória em Silverstone

Lewis Hamilton em sua última temporada pela Mercedes.

Divulgação/X/MercedesAMGF1

A nona vitória de Lewis Hamilton em Silverstone foi emocionante para ele e isso ficou claro após declaração dada por ele na quinta-feira (18), antes do Grande Prêmio da Hungria. O heptacampeão mundial também foi visto em lágrimas no Parc Ferme logo após a corrida e no pódio em Silverstone.

Ninguém pareceu mais orgulhoso dele do que seu pai, Anthony, que comparece a muitas das corridas de Hamilton. O multicampeão deu sua resposta à entrevista emocionante de seu pai após a corrida.

Lewis Hamilton refletiu sobre Silverstone, onde conquistou a vitória recorde no GP da Inglaterra e admitiu que não tinha visto as entrevistas de seu pai, mas refletiu sobre seus quase 20 anos no esporte.

“De vez em quando meu pai]diz algo realmente real. Acho que ao longo do tempo definitivamente houve momentos em que você sente que decepcionou as pessoas. Às vezes você se sente envergonhado e então ter essa experiência com aqueles que estão na estrada há muito tempo, e também uma experiência muito interessante para mim porque muitos de vocês estiveram aqui esse tempo todo”, destacou o emocionado Lewis Hamilton.

“Eu estive aqui, muitas pessoas crescendo assistindo nas últimas duas décadas, todos nós fizemos parte disso crescendo juntos.”

Lewis Hamilton ter se sentido amado no final de semana em Silverstone e a confiança de seu pai prova isso.

“Acho que muitas pessoas sentiram isso, o que é algo que eu não tinha pensado ou apreciado completamente, então foi um lembrete muito bom de quanto amor e apoio há ali. E espero que seja um lembrete para aqueles que estão na jornada comigo de que eu os amo.”

Pai de Lewis Hamilton sempre confiou no filho

Após a vitória em Silverston, Anthony Hamilton elogiou o filho e garantiu que ele nunca deixaria aquela vitória escapar.

“Lewis estava decepcionado consigo mesmo no sábado após a classificação e dizia que podia ter feito coisa melhor. Quando o tempo mudou, ele estava preciso. Lewis Jamais entregaria essa vitória. Observe os tempos: foi um 0s1 e outro ali que Verstappen tirava. Nunca que ele deixaria a vitória escapar com os pneus com os quais estava”, destacou o pai de Lewis Hamilton.

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile