Se compararmos com os últimos dois anos, Max Verstappen tem enfrentado uma temporada mais difícil pela Red Bull Racing. Apesar de ainda liderar o campeonato até a pausa de verão, já são quatro corridas sem vencer, seu maior jejum desde 2020.
Assim, é possível afirmar que, mesmo com seu espírito competitivo, esse rápido período de férias será positivo para o atual tricampeão reorganizar sua mente para trabalhar na evolução do RB20 junto à equipe.
Leia também:
– Kelly Piquet: conheça a namorada de Max Verstappen
– Verstappen e Kelly Piquet na luta contra campanha de ódio nas redes
– Kelly Piquet e Penelope comemoram vitória de Verstappen no Japão
Quem também esteve bastante concentrada em seu trabalho nos últimos meses foi sua namorada, Kelly Piquet. A modelo, filha do tricampeão mundial Nelson Piquet, também optou por descansar ao lado do piloto de Fórmula 1.
O neerlandês e a brasileira compartilharam recentemente nas redes sociais uma foto juntos, com a legenda “Desfrutando das merecidas férias de verão“. Nos últimos dias, Kelly tem compartilhado em seus stories do Instagram diversos registros com seu namorado e também sua filha, Penelope.
Max Verstappen nas Olimpíadas de Paris?
Apesar de compartilhar registros, Max Verstappen e Kelly Piquet parecem optar por não compartilhar a todo momento a localização de suas férias. Ao analisarmos, porém, publicações anteriores da modelo brasileira, é possível supor que o local escolhido para o momento de descanso tenha sido Saint-Tropez, uma comuna na França.
Vale lembrar que as Olimpíadas ocorrem atualmente em Paris, capital francesa. No entanto, diferentemente de seu rival Lewis Hamilton, Vespa não foi visto acompanhando qualquer atividade do popular evento esportivo, que não conta com o automobilismo como uma de suas modalidades.
O atual tricampeão mundial de Fórmula 1, inclusive, opinou recentemente sobre a possibilidade do esporte a motor ser introduzido futuramente às Olímpiadas. A ideia de brigar por medalhas, no entanto, não o agrada.
“Não, não é para mim. (Automobilismo) é muito relacionado aos carros […] Eu não cresci em um ambiente olímpico desse tipo“; iniciou assim Max Verstappen. “Não acho que pertencemos ao palco olímpico. E tudo bem, porque temos nosso próprio campeonato, que acho que é muito bem recebido. Eu gosto de assistir às Olimpíadas na frente da minha TV“; encerrou o neerlandês.