Menu
in

Max Verstappen nega briga entre seu pai e Christian Horner, chefe da Red Bull

Na mesma entrevista, o tricampeão ainda reiterou seu desejo de seguir na Red Bull apesar das investidas da Mercedes

Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing na Fórmula 1.

Divulgação / X /@redbullracing

Sem surpresas, Max Verstappen faz mais um bom início de temporada com a Red Bull nas pistas. O piloto holandês, entretanto, tem sido assunto por outros motivos também, como a possível saída para a Mercedes. E em meio aos rumores de uma mudança de equipe, está também o atrito de seu pai, Jos Verstappen, com Christian Horner, chefe da Red Bull.

Em entrevista ao jornal The Guardian, Verstappen demonstrou certo incômodo ao ter que falar sobre o assunto. O piloto, entretanto, negou qualquer tipo de conflito entre seu pai e o chefe da Red Bull.

+ Pérez sobre Max Verstappen na Red Bull: “Teria me destacado mais se fosse outro piloto”

“Quanto mais eu falar sobre isso, mais as pessoas terão que escrever. Você escreve, faz uma história e as pessoas pegam pequenas coisas e isso se torna uma enorme tempestade de m****. Você entende o que quero dizer? Eu conto a você uma história que pode ser traduzida para o espanhol, holandês, o que for. Quanto mais eu falar sobre isso, não vai ajudar a situação”, começou Verstappen.

“Eles não estão em conflito. As pessoas podem ter opiniões diferentes, mas isso é outra história”, acrescentou o tricampeão.

Sobre as especulações envolvendo seu futuro fora da Red Bull, Verstappen reiterou seu desejo de seguir no time de Milton Keynes. Vale lembrar que o piloto holandês ainda tem contrato até o fim de 2028.

“Sou uma pessoa bastante leal e isso é algo que significa muito para mim. É isso que eu peço à equipe e, até agora, sempre foi ótimo e é isso que quero manter por muito tempo. Seria incrível terminar minha carreira aqui na Red Bull. Todos os anos permanecendo basicamente em uma equipe seria incrível”, completou.

Escrito por Danielle Barbosa

Jornalista.

Leave a Reply

Sair da versão mobile