Menu
in

Norris fala sobre ser nomeado como ‘o maior adversário de Verstappen’ para o GP de Las Vegas: “Ainda surpreso”

Piloto britânico conseguiu mais um segundo lugar no Grande Prêmio do Brasil

Lando Norris, McLaren

Twitter/McLaren

Após assegurar mais um segundo lugar na corrida em Interlagos, Lando Norris ocupou o posto de adversário mais próximo de Max Verstappen. Assim, se existe algum piloto na categoria que pode desafiar o holandês no GP de Las Vegas é o britânico da McLaren. Contudo, o próprio ainda tem suas dúvidas se será capaz de desafiar o atual tricampeão mundial no Circuito de Rua de Las Vegas.

Ao falar depois da corrida de Fórmula 1 no Brasil, Norris afirmou que ficou surpreso com seu ritmo forte e, claro, de sua própria McLaren. Curiosamente, ele ficou cerca de oito segundos atrás de Verstappen, mas ao mesmo tempo estava mais de 25 segundos à frente da Aston Martin de Fernando Alonso.

“Não pensei que seríamos tão competitivos aqui como temos sido. Por isso ainda estamos nos surpreendendo”, disse o piloto britânico de 23 anos.

Além disso, ao ter que responder uma pergunta sobre as suas expectativas para a corrida de F1 em Las Vegas, ele preferiu se manter quieto e não projetar nada, alegando que não quer mais tentar “adivinhar” o futuro.

“Desisti de adivinhar onde estaremos hoje em dia”, disse Norris.

Lando Norris fala sobre as mudanças de rendimento das equipes

O jovem piloto ainda se lembrou do início de temporada da McLaren. Desse modo, a equipe de Woking começou o ano com dificuldades na corrida de abertura no Bahrein. Para se ter ideia, na ocasião, Norris terminou em último e Oscar Piastri, seu companheiro de equipe, nem cruzou a linha de chegada. Pensando nisso, ele apontou o desempenho instável da sua equipe e das outras presentes no grid.

“Eu não queria pensar onde estaríamos. Isso vai e vem. Acho que todos esperavam que a Mercedes fosse extremamente forte neste fim de semana e eles não estavam em lugar nenhum. Esperávamos que a Ferrari fosse um pouco mais competitiva e eles não eram. Não há como saber até entrarmos no caminho certo”, finalizou Lando Norris.

Leave a Reply

Sair da versão mobile