Menu
in

Reginaldo Leme relembra Rita Lee com Mutantes: “Tocaram no meu casamento”

Comentarista da Band é irmão de baterista da banda

Reginaldo Leme relembrou momentos ao lado da banda Os Mutantes, grupo em que o irmão era baterista e tinha cimo líder, Rita Lee

Reprodução/Band

O que Rita Lee, mais precisamente, Os Mutantes tem que ver com o automobilismo? Aparentemente nada, se não fosse por uma pessoa: Reginaldo Leme.

Acontece que o comentarista de F1 e Stock Car da Band é irmão de Dinho Leme. Dinho foi baterista da banda, liderada por Rita e sucesso no final dos anos 60 e começo de 70. O músico é também jornalista de automobilismo.

Foi o suficiente para o jornalista “abrir o baú” e prestar uma homenagem a cantora que faleceu na noite da última segunda-feira, 8 de maio, em São Paulo. Ela estava com 75 anos e foi vítima de câncer no pulmão.

“Rita, Sérgio, Arnaldo, Dinho, Liminha, Richard, Talarico, Lineu, Suely, Ferpa, Carmen Sylvia e eu. Nossa alegria da juventude dos anos 70, a aulas de karatê, tantos aniversários seus, tantos réveillons na fazenda da Tia Vera, tantos ensaios na Cantareira e na Pompeia, tantas gravações em estúdios, tantas risadas dos seus personagens caricatos”, relembrou o jornalista em uma série de fotos, postadas em seu Instagram pessoal.

Ainda na homenagem, Leme recordou uma passagem, em especial.

“A surpresa dos Mutantes se apossando do órgão da igreja no meu casamento para cantar aquilo que todos vocês sabiam ser o que eu mais gostaria de ouvir naquele momento, Honig e Samantha”, contou.

Reginaldo é casado, há mais de 40 anos com Carmen Sylvia e tem três filhas do relacionamento.

Quem foram os Mutantes?

Formada em 1966 por Rita Lee, os irmãos Arnaldo, Sergio Dias e Dinho Leme, eles são considerados uma das bandas mais influentes do rock brasileiro.

Entre seus sucessos, destacam-se: “Balada do Louco” e “Ando Meio Desligado”.

Escrito por Carlos Lemes

Leave a Reply

Sair da versão mobile