Menu
in

Rubens Barrichello relembra ‘brincadeiras’ de Ayrton Senna: “Não tinha nem o que falar”

Piloto brasileiro concedeu entrevista ao Podcast Podpah onde falou sobre a postura de Senna fora das pistas

Rubens Barrichello Ayrton Senna

Rubens Barrichello teve uma longa carreira na Fórmula 1 e durante sua passagem ele teve a companhia de outros pilotos brasileiros, dentre eles a lenda Ayrton Senna.

Mas um lado que nem todos sabem é que Senna fora das pistas era um cara extremamente brincalhão, gostando inclusive de deixar seus companheiros em situações delicadas.

Algumas dessas histórias foram contadas por Rubinho Barrichello no podcast Podpah da última terça-feira (18), com destaque para um episódio envolvendo carros alugados.

“Ele (Ayrton Senna) era um cara fechado, mas tinha muita história, que se divertia muito. Sei de uma história sei de história que ele rasgou a página do passaporte do Berger e colocou a foto de mulher pelada velho quando o cara foi abrir na alfândega…. (risos).

Mas essa outra já é conhecida pelo pessoal, mas vale a pena contar. Eu e o Christian fomos convidados para ir jantar na Austrália.

Falei para o Christian que o Ayrton gosta de zoar com os carros alugados, vamos dar uma bagunçadinha. Beleza dá um dá um toquezinho e tal e aí eu lembro cara da cabeça do Ayrton e ele não falou nada.

O Christian foi e tal bum nada não falou nada. Aí quando a gente chegou lá ele só pediu para a gente para gente passar na frente para parar o carro. Paramos e ele não falou nada. Chefe não falou nada você fica quieto né.

Pensei, deve ser mentira essas coisas que ele zoa, mas beleza. Jantamos, chegou um momento e ele falou “tá pago a conta, foi um prazer estar com vocês, mas estou cansado e vou um pouco antes”.

Pegou meio desprevenido assim sabe mas, ele levantou tal quando a gente chegou ele estava esperando com o carro parado eu só vi a marcha ré vindo e ele jogou meu carro dentro do carro do Christian cara o carro ficou um no outro. Assim ele engatou o primeiro e foi embora, não falou nada”, declarou Rubinho.

Entrega do carro alugado

Rubens Barrichello comentou depois como foi a situação para devolver o carro alugado e a mentira que precisou contar.

“Quando eu fui entregar o carro, o cara perguntou eu falei “não sei quando eu cheguei tava assim”. Sério não tira muito que falar, eu ia falar que Ayrton Senna deu uma porrada no meu carro não de propósito?

Eu falei não dá para brincar velho (risos)”.

O episódio completo do PodPah pode ser visto abaixo:

Escrito por Flavio Souza

Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo.

Escrevo sobre esportes a motor desde 2021, falando sobre Fórmula E, Endurance entre outras modalidades, com participações presenciais e virtuais em eventos, entrevistas e competições do automobilismo.

Leave a Reply

Sair da versão mobile