in

Sergio Pérez abre o jogo sobre o RB20 e manda recado aos concorrentes

Sergio Pérez oscilou momentos de protagonismo e de decepção no último ano e agora espera uma regularidade maior em 2024

Sergio Pérez, Fórmula 1 2023
Reprodução / X - @redbullracing

Depois de uma temporada de altos e baixos em 2023, onde até chegou ser criticado e especulado para deixar a Red Bull, o mexicano Sergio Pérez vive a esperança de uma sequência mais positiva em 2024. Presente no evento de lançamento do novo carro, o RB20, Checo prospectou uma evolução significativa neste ano.

Após o shakedown em Silverstone, já com o RB20, Sergio Pérez foi só elogios à nova máquina que terá pela frente.

“Foi um dia muito positivo, tirando o tempo, que estava ruim, mas o RB20 ainda parece bom, ainda dá para sentir um bom carro no molhado. O conceito do carro é um pouco diferente para 2024, e acho haverá alguns grandes pontos de discussão“, pontuou Sergio Pérez, que tem vínculo de mais duas temporadas na RBR.

Ansioso pelo início de mais uma temporada, Sergio Pérez destacou o trabalho executado pela Red Bull na preparação para entregar o melhor em pista. Vencedora de 21 das 22 corridas realizadas no último ano, a escuderia austríaca vê o sarrafo mais alto para 2024, sendo o time a ser batido no grid.

“Acredito que a equipe teve um inverno muito bom, mas tudo é relevante até vermos o que todos os outros fizeram esta semana. Estou ansioso para entrar na pista agora no Bahrein, para me preparar adequadamente para a próxima temporada, espero só quero aproveitar, dar o meu melhor e aproveitar todas as oportunidades em 2024”, completou o mexicano.

Na próxima quinta e sexta-feira, Sergio Pérez terá a oportunidade de pilotar o RB20 no circuito do Bahrein, responsável pela abertura da temporada. A primeira prova do ano ocorre no dia 2 de março, no próprio GP de Sakhir. No último ano, Checo venceu duas corridas e terminou com o vice-campeonato, levando a melhor na batalha direta com Lewis Hamilton, da Mercedes.

Avatar

Escrito por Cido Vieira

Comentários

Loading…

Equipe Bassani Racing segue com Matheus Comparatto para a temporada 2024 da Fórmula 4 Brasil

Jaxon Evans, piloto do Supercars

Jaxon Evans projeta estreia no Supercars: “Bater na porta do top-5”