Depois de ter renovado o vínculo com a Red Bull Racing, o mexicano Sergio Pérez voltou a ser destaque nos noticiários da Fórmula 1, mas desta feita por um motivo diferente. Nesta semana, a Disney+ anunciou que Checo será protagonista em uma série documental que será lançada pela plataforma de forma exclusiva na América Latina.
Retratado junto com os outros pilotos na famosa série “Drive to Survive”, Sergio Pérez agora vai ser personagem principal em “!Checo Perez: ¡No te rindas, cabr*n!” (“Não desista, bastardo”). A produção vai acompanhar o piloto mexicano na vida cotidiana em meio à rotina agitadíssima nos compromissos dentro e fora da principal categoria do automobilismo.
A série ainda não tem data de lançamento por parte da plataforma de streaming na divisão da América Latina, e não ficará disponível em outros continentes, como por exemplo, a Europa.
Vale lembrar que recentemente, Max Verstappen já teve rotina filmada para uma série documental, que foi desenvolvido pela Viaplay.
Sergio Pérez estica vínculo, após impasse e “novela”
Na última terça-feira (04), a Red Bull oficializou a extensão de vínculo do mexicano até 2026. Na equipe austríaca desde 2026, Checo acumula tem cinco vitórias, 29 pódios e três pole positions. Em 2024, Sergio Pérez tem 107 pontos, ocupando a quinta posição na tabela, com 62 tentos a menos em relação ao companheiro de equipe e líder do campeonato, Max Verstappen.
“Estou realmente muito feliz de comprometer meu futuro com essa grande equipe, é um desafio como nenhum outro correr pela Red Bull Racing, seja nas pistas ou fora delas. Estou lisonjeado de permanecer aqui para continuar nossa jornada juntos e contribuir para a grande história desse time por mais dois anos”, pontuou Sergio Pérez, após a renovação de vínculo ter sido oficializada pela escuderia.