Menu
in

Verstappen justifica ausência em eventos com celebridades: “Não preciso”

Max Verstappen explicou o motivo pelos quais não participa de festividades relativas à Fórmula 1 com estrelas mundiais

Max Verstappen

Max Verstappen

Tricampeão mundial com um predomínio gigantesco sobre os adversários em 2023, Max Verstappen se tornou uma personalidade do esporte cobiçada para grandes eventos do show business. Entretanto, o holandês da Red Bull rechaçou o maior número possível de convites, visando ficar de fora dos holofotes.

Verstappen nunca escondeu sua aversão pela superexposição em eventos paralelos à Fórmula 1. O piloto recusou se participar do documentário Drive To Survive, produzido pela Netflix. Nem a possibilidade de integrar o filme produzido por Lewis Hamilton em Silverstone protagonizado por Brad Pitt o animou. “Não posso ser incomodado”, resumiu.

“O esporte vem em primeiro lugar”, disse Verstappen

Em entrevista para a tradicional revista norte-americana Time, Max Verstappen fez o seu posicionamento a respeito das recusas. “Não desejo sair com estrelas de cinema famosas”, declarou.

Sobre a não-participação da série da Netflix, o tricampeão mundial também se justificou. “Não preciso assistir porque sei o que acontece. Também não estou muito interessado em ouvir dos nossos vizinhos como eles encararam a temporada. Eu conheço o meu lado da história. Para mim, isso é o suficiente”, falou Verstappen.

O piloto da Red Bull reforçou sua principal prioridade que é a Fórmula 1. “Gostaria apenas de ter em mente que o esporte em si vem em primeiro lugar, em vez do espetáculo”, afirmou, rejeitando o rótulo de celebridade.

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Leave a Reply

Sair da versão mobile