O GP de Silverstone, realizado no último final de semana ficou marcado pelas gravações do novo filme de Brad Pitt, que trará os bastidores da Fórmula 1. Estrela de Hollywood, o astro dará vida ao papel de um piloto na principal categoria do automobilismo. Nos bastidores, o ator interagiu com Max Verstappen, bem como outros pilotos, além de Lewis Hamilton, que é co-produtor do longa.
Questionado sobre o fato de ter Brad Pitt no paddock e perfilando na pista como se de fato fosse um corredor na Fórmula 1, Verstappen não se mostrou tão empolgado com a novidade.
“Acho que eles vão usar algumas fotos de todos, em termos de câmeras a bordo e outras coisas. Eu não posso me incomodar completamente com isso. No final, um filme é sempre feito para criar um pouco de show nele. Porque sim, claro, nem tudo será real. Mas acho que está tudo bem. Na verdade, não gosto muito disso”, disparou o holandês.
SÓ VERSTAPPEN?
Diferentemente do atual bicampeão da categoria, George Russell e Charles Leclerc, da Mercedes e Ferrari, respectivamente, discursaram em tom animado sobre a presença de Brad Pitt e da equipe hollywoodiana.
“Eu acho que é um daqueles quando você vê uma superestrela mundial pela primeira vez, é bastante surreal”, afirmou o britânico.
“É divertido, é uma cara nova e definitivamente bastante inesperado ver Brad no briefing dos pilotos. Eles fizeram um resumo do que esperar do filme e é muito emocionante. Estou ansioso para vê-lo. Cara legal”, pontuou o monegasco.
Brad Pitt irá se encontrar com Max Verstappen e outros pilotos que formam o grid da Fórmula 1 por mais algumas vezes até o término da temporada e a conclusão das gravações do longa-metragem. Para a produção do filme foi montada uma 11ª equipe, composta por profissionais que integram a Fórmula 2. Os carros utilizados por Pitt e sua equipe também são da categoria de acesso.