Menu
in

Wolff admite arrependimento por “ataques de fúria” na Fórmula 1

Wolff rebateu afirmações feitas por Christian Horner, e se disse levar pelas emoções, embora não se orgulhe da postura

Toto Wolff

Gareth Harford/Motorsport Images

Ver Toto Wolff agitado nos bastidores da Mercedes durante as provas é uma imagem comum. Em diversas oportunidades, o chefão da escuderia alemã já teve momentos de agitação, chegando inclusive a quebrar fone de ouvidos. Em entrevista à SkySports, ele comentou sobre o assunto e disse não se orgulhar das ações.

Recentemente, Christian Horner, chefe da Red Bull Racing já alfinetou Wolff, dizendo que não tem o perfil de quebrar fones, independente do que aconteça durante as corridas, para não demonstrar emoção ao outro oponente.

“Não penso muito no que ele pensa, mas estou apenas tentando ser autêntico, sou muito emotivo e mostro meu coração com frequência. Eu fico mal quando alguém tenta prejudicar o time”, disparou Toto Wolff.

O “Big Boss” da Mercedes apontou ainda não gostar que as suas explosões podem ser vistas na televisão em escala mundial, mas fez questão de enfatizar que, às vezes, acaba sendo dominado pela emoção.

“Às vezes os fones de ouvido quebram e quando vejo que não sou orgulhoso, minhas emoções também me colocam em problemas quando eu era adolescente, mas é apenas quem eu sou”, complementou Wolff.

Depois de duas semanas de hiato, a Fórmula 1 retorna às atividades neste final de semana, com o GP Red Bull Ring, na Áustria, casa da RBR. Crescendo após as atualizações no W14, a Mercedes vem apresentando evolução, com Hamilton se destacando e entrando na briga pela vice-liderança com Sergio Pérez e Alonso.

E O HAMILTON, RENOVA WOLFF?

Recentemente, em entrevista, Toto Wolff foi questionado sobre o futuro de Lewis Hamilton. O britânico tem contrato até o final da temporada, e discute nos bastidores a possibilidade de renovação. Segundo o diretor, as conversas estão em curso.

“Quando chegar a hora, então está na hora. Seja daqui a um mês ou quando for. Contanto que aconteça, não me importo mais. Definitivamente não depende apenas de mim. Mas eu diria que quando se trata de todos os detalhes importantes”, destacou o chefe da Mercedes.

Escrito por Cido Vieira

Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalha no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo futebol e o automobilismo

Leave a Reply

Sair da versão mobile