Menu
in

Fórmula E: onde assistir AO VIVO ao E-Prix de São Paulo

A próxima etapa da Fórmula E acontecerá pelas ruas da capital paulistana no sábado (16), com trajeto no Sambódromo do Anhembi

E-Prix de São Paulo será neste fim de semana

E-Prix de São Paulo será neste fim de semana (Divulgação/Fórmula E)

Os amantes de automobilismo presenciarão neste fim de semana um dos grandes eventos dos esportes a motor da atualidade. Depois de um hiato de quase dois meses, a Fórmula E volta para a sua quarta etapa na temporada: o E-Prix de São Paulo.

Será o segundo ano seguido que a capital paulistana receberá a competição formada pelos carros 100% elétricos. O Grupo Bandeirantes anuncia a transmissão dos eventos ao vivo, através da Band na TV aberta, mais o Bandsports na fechada, além do site oficial da emissora e a plataforma Bandplay.

O E-Prix de São Paulo acontecerá pelas ruas da cidade, com o percurso passando pela pista do Sambódromo do Anhembi.

Logo após três corridas, a liderança da Fórmula E é do neozelandês Nick Cassidy com 57 pontos. Na segunda colocação, aparece o alemão Pascal Wehrlein, somando 38. Dois brasileiros disputam o campeonato: Sérgio Sette Câmara e Lucas Di Grassi.

Confira a programação da Fórmula E em São Paulo (horários de Brasília)

Sexta-feira, 15 de março

  • 16h25 – Treino Livre 1 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)

Sábado, 16 de março

  • 07h25 – Treino Livre 2 (Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
  • 09h40 – Classificação (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)
  • 13h30 – Corrida – Largada às 14h (Band, Bandsports, Band.com.br e Bandplay)

Escrito por Marco Andrews Felgueiras Maciel

Jornalista formado pela PUCRS em 2007 e pós-graduado em Imprensa Esportiva e Assessoria de Comunicação pela Universidade Castelo Branco. Atuei na web-rádio Voz do Futebol e escrevo para o Torcedores.com desde 2022, além de colaborar para o site Nas Pistas a partir de 2023. Também edito o SAMBARIO, voltado para carnaval e sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Ainda fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade).

Leave a Reply

Sair da versão mobile