De olho na próxima temporada, a Chip Ganassi analisa quais serão os pilotos que representarão a equipe em 2024. Dos quatro carros e cinco pilotos que estiveram nas pistas neste ano, apenas Scott Dixon parece estar confirmado para o próximo ano.
O neozelandês ainda possui grandes ambições na Fórmula Indy, o que inclui a disputa por mais um título na categoria. Aos 43 anos de idade, Dixon sonha com o seu heptacampeonato na Fórmula Indy.
Em relação aos demais pilotos, a Chip Ganassi ainda não tem um posicionamento definido acerca de Marcus Ericsson, Álex Palou, Takuma Sato e Marcus Armstrong. Dos quatro pilotos citados, Álex Palou possui maior estabilidade por ser o líder isolado do campeonato, porém o espanhol tem flertado com a Fórmula 1 nos últimos meses.
“Estamos fazendo a mesma coisa que todos os outros participantes estão fazendo e isso é solidificar nossa linha de pilotos para 24. E eu diria apenas que temos uma organização fantástica e um grande grupo de membros da equipe que criam a corrida que tivemos este ano com todos os nossos cinco pilotos. O melhor da Chip Ganassi Racing são os pilotos que escolhemos e que têm a capacidade de fazer o que você vê na pista”,iniciou o gerente da equipe, Mike Hull.
“Portanto, nossa escolha para 24 será de pilotos como os que temos agora, e eles estarão cercados por excelentes membros da equipe. E o que os nossos atuais pilotos têm em comum é o fato de todos os cinco saberem vencer. Esse é o tipo de motorista que estará dirigindo para nós em 24.”, finalizou.