Menu
in

Depois de ser demitido, ex-piloto da Indy é anunciado no Nitrocross

Piloto não escondeu empolgação após ser anunciado na equipe

piloto conor daly

Divulgação

A Dreyer & Reinbold Racing anunciou que o piloto Conor Daly, dispensado da IndyCar recentemente, vai se juntar à equipe para a primeira rodada do Nitrocross 2023/24. A estreia da equipe na nova categoria contará com a experiência de Daly, que se notabilizou na Fórmular Indy e, segundo publicação da Autoracing, se encaixa no projeto da Dreyer & Reinbold Racing.

Daly não escondeu sua alegria em suas redes sociais, mostrando empolgação com a estreia na nova categoria após deixar a Indy.

“Estou incrivelmente empolgado em ingressar na Dreyer & Reinbold Racing JC e competir na próxima corrida de Nitrocross em Oklahoma. A chance de testar minhas habilidades nesta série intensa e cheia de adrenalina é algo que eu esperava. Sou grato à equipe por acreditar em mim e proporcionar esta oportunidade incrível. Mal posso esperar para chegar ao volante e mostrar o que podemos alcançar juntos. Também quero agradecer a Travis Pastrana e Nitrocross por toda a ajuda e esforço para montar este programa”, publicou o piloto.

Os patrocinadores do piloto na equipe também já foram anunciados e irão contribuir no projeto. As empresas que estarão com a equipe são uma ligada à perfumaria, uma de tecnologia da informação e outra de armamento.

Presidente da Nitrocross, Brett Clarke deu as boas vingas ao projeto e a Conor Daly por sua chegada à categoria.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Conor para a primeira corrida. Serão corridas de alta adrenalina. Há vários anos que procuramos ter Conor na série e estamos ansiosos para que isso aconteça na tão esperada nova pista do Mid America Outdoors. Travis e Conor construíram um relacionamento próximo desde a pandemia, desafiando um ao outro em tudo, desde iRacing, Nitro Circus, 24 Hours de Le Mans, até o Daytona 500. Estamos ansiosos para vê-lo colocar em um mostrar e competir contra Travis e um campo empilhado em Oklahoma”, disse ao Autoracing.

Alegria do proprietário da equipe em ter o piloto

Dennis Reinbold, proprietário da Dreyer & Reinbold, não escondeu o entusiasmo em ter Conor Daly na equipe.

“Estamos absolutamente entusiasmados em receber Daly na Dreyer & Reinbold Racing JC para a primeira rodada da temporada 2023/24 do Nitrocross”, disse o empresário.

“O talento comprovado de Conor e suas proezas nas corridas fazem dele um complemento ideal para nossa equipe. Não temos dúvidas de que suas habilidades únicas contribuirão significativamente para o nosso sucesso nesta emocionante disciplina do automobilismo.”

O piloto de 31 anos passou pela Fórmula Indy, onde ficou desde 2013, tendo pilotado também pela GP2 Séries e pela GP3. Ele foi campeão da categoria Star Mazda em 2010.

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile