A Indy terá sequência neste domingo (23) com o Grande Prêmio de Laguna Seca. A largada será às 19h e terá transmissão ao vivo pela TV Cultura e pelos canais Disney, através da ESPN 4 e da plataforma Star+. Os horários são de Brasília.
Na televisão aberta, a Cultura exibirá a corrida ao vivo na televisão aberta, juntamente com o app Cultura Play e o site da emissora.
Já a ESPN 4 e o Star+ exibirão não apenas a prova, como também o treino de classificação no sábado (22) às 18h15. O streaming também deverá transmitir os treinos livres na sexta (21) às 18h e no sábado (22) às 14h.
O WeatherTech Raceway Laguna Seca em Monterey, na Califórnia, apresenta uma pista de traçado misto de 3.602 km (2.238 milhas) e onze curvas, incluindo a famosa do saca-rolhas (corkscrew).
O circuito também receberá a rodada dupla da Indy NXT. No sábado (22), a ESPN 4 anuncia a transmissão da corrida 1 às 16h25. A corrida 2 será no domingo (23) às 16h55 (horários de Brasília), com exibição exclusiva do Star+.
Will Power é o líder da Indy
A liderança da Indy é de Will Power, vitorioso na corrida mais recente: o GP de Road America disputado no último dia 9. A Penske emplacou as três primeiras colocações da prova, com Josef Newgarden e Scott McLaughlin completando o pódio.
Power se tornou o novo líder com 236 pontos. Atual campeão, Álex Palou é o segundo somando 231. Scott Dixon é o terceiro com 225. Aparecem na sequência: Pato O’Ward (184), Scott McLaughlin (179), Kyle Kirkwood (179), Colton Herta (176) e Josef Newgarden (169).
Em Laguna Seca, Agustín Canapino retorna ao cockpit da Juncos Hollinger Racing, depois de ter sido preservado na prova anterior. Na Arrow McLaren, Nolan Siegel, que substituiu o argentino na JHR, assumirá o lugar de Théo Pourchaire, enquanto David Malukas estreará pela Meyer Shank na vaga do veterano Hélio Castroneves.