in

Lindsay Brewer assina com a Juncos Hollinger para a Indy NXT 2024

Lindsay Brewer será mais uma representação feminina na Indy NXT 2024 graças ao contrato assinado com a Juncos Hollinger

Lindsay Brewer
Divulgação

A Juncos Hollinger Racing (JHR) anunciou a chegada de Lindsay Brewer para a temporada de 2024 na Indy NXT. A nativa do Colorado, de 26 anos, pilotará o Dallara nº 76 da equipe para a temporada de 14 corridas, onde ela se tornará a primeira mulher americana a correr na série desde Leilani Munter em 2007.

Brewer, que começou no kart aos 11 anos, passou as últimas duas temporadas competindo no USF Pro 2000 Championship com a Exclusive Autosport, registrando dois top 10 em 29 partidas.

Ela experimentou pela primeira vez as máquinas da Indy NXT no Chris Griffis Memorial Test no circuito rodoviário de Indianapolis Motor Speedway em outubro, e seguiu com outra oportunidade de correr com a equipe no Barber Motorsports Park em novembro.

“Pilotar no mais alto nível das corridas de motopostos nos EUA é um sonho meu desde que eu era uma menina. Ser capaz de dar esse passo e pilotar o Indy NXT não é apenas emocionante para mim, mas também um sonho que se torna realidade.”

“Estou extremamente grato à Juncos Hollinger Racing e ao chefe da equipe Ricardo Juncos por me permitirem mostrar o que posso fazer e a todos que me apoiaram nesta jornada, incluindo minhas equipes anteriores, meu conselheiro Pieter Rossi, meu empresário Chris Young, e meus patrocinadores C4 Smart Energy e Gtechniq.”

“Representar a América e as mulheres em uma temporada completa neste nível do automobilismo é algo de que posso me orgulhar e é uma motivação para trabalhar o máximo que puder dentro e fora da pista. Estou ansiosa para ver o que podemos realizar.”

Aspas de Brad Hollingher, coproprietário da JHR, sobre Lindsay Brewer

“Graduar-se na Indy NXT é um grande desafio para qualquer piloto, mas a determinação de Lindsay está à vista de todos e estamos prontos para dar a ela todo o apoio e treinamento que ela precisa para realizá-la. potencial na série. Fizemos bons progressos durante os testes de final de temporada em Indy e Barber, e o objetivo é desenvolver isso nas próximas semanas e meses.”

Fabricio Carvalho

Escrito por Fabricio Carvalho

Jornalista baseado no Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre esportes nacional e internacional

Comentários

Loading…

Williams

Williams e Sauber marcam datas para apresentar carro da temporada 2024 da Fórmula 1

Jorge Martín pneu Michelin

Jorge Martín analisa onde perdeu a temporada 2023 na MotoGP