Mick Schumacher emergiu como um potencial candidato para a Indycar em 2025. O filho de Michael Schumacher, de 25 anos, ainda não desistiu de seu objetivo de retornar à Fórmula 1, atualmente dividindo seu tempo entre o campeonato mundial de resistência com a Alpine e suas funções de reserva na F1 na Mercedes.
No entanto, a Prema Racing, uma importante equipe italiana de Fórmula 2 e F3, entrará na Indycar no próximo ano com uma operação completa de dois carros. Na F2, Prema atualmente comanda a dupla de Oliver Bearman ao lado de Kimi Antonelli; mas Schumacher também pilotou pela equipe no passado, ganhando seus títulos de F2 e F3 com a equipe de Veneto.
“Quando Prema entra em um campeonato, não é para inventar números”, disse o chefe da equipe, Rene Rosin. De acordo com o jornal Auto Hebdo, Prema está atualmente planejando se juntar a um piloto experiente da Indycar para 2025, que será emparelhado com um novo piloto na categoria que subiu na classificação do automobilismo europeu. Assim, Schumacher parece ser um candidato ideal.
“Ele nunca escondeu a sua ambição de regressar aos monopostos. O alemão poderia se unir novamente ao clã Rosin para um possível retorno ao serviço na Indycar em 2025″, relatou o correspondente Gonzalo Forbes.