O piloto Ryan Hunter-Reay foi anunciado na Ed Carpenter Racing como substituto de Conor Daly, que foi demitido pela equipe na última semana. Focado no novo desafio, o texano lamentou a saída do colega e citou as adversidades da Fórmula Indy.
“O ponto principal é uma situação difícil, especialmente no meio da temporada, e sinto por Conor. Eu estive em ambos os lados desse acordo”, iniciou o ex-piloto da equipe Andretti.
“Esse esporte é brutal. Minha carreira tem sido uma jornada. Eu estive em todas as extremidades da Fórmula Indy, seja em colisões, abandonos, ou vencendo corridas”, completou.
Amigo de Conor Dale, o campeão de 2012 torce por um retorno do piloto ao grid. No entanto, Ryan Hunter-Reay ainda não conversou com o colega sobre o assunto. Para o texano, Daly terá que buscar forças para suportar as dificuldades.
O campeão de 2012 torce pelo retorno de Conor Dale ao grid, mas ainda não procurou o colega para conversar sobre o assunto. Depois de ficar um tempo afastado da categoria, Ryan destacou o emocional para suportar as dificuldades.
“Eu queria conversar com Conor sobre isso. Ele é um amigo, o acho um grande piloto. Acho que voltará em breve”, comentou Hunter-Reay. .
Campeão foi substituído por ex-piloto de Fórmula 1
Ryan Hunter-Reay perdeu o seu espaço na Andretti em 2022, ao ser superado pelo ex-Fórmula 1 Romain Grosjean. Para o piloto do Texas, Daly precisa manter o foco em seu trabalho, o que inclui preservar a auto estima e o potencial.
“Manter a confiança em si mesmo e ser apenas persistente tem sido o que sempre fiz. Não tenho dúvidas de que ele também o fará”, finalizou.