in

Jack Miller revela fratura antes de testes da pré-temporada na MotoGP

Apesar do susto, Jack Miller se diz recuperado do acidente sofrido na motocross e vai para os testes em Sepang

Jack Miller
Divulgação/ Twitter KTM

Depois de uma temporada complicada no último ano, o piloto Jack Miller sofreu um novo susto antes do início de mais um ano de movimentações na MotoGP. Em entrevista à mídia internacional, ele revelou ter quebrado um osso do pulso enquanto treinava motocross.

Apesar do ocorrido, Jack Miller garante que está completamente recuperado da lesão sofrida no final do ano passado, ficando assim apto para os testes da pré-temporada na categoria, que ocorrem em Sepang.

“Ciclismo. Eu gostaria de poder dizer que estava praticando motocross, mas quebrei meu escafóide antes do Natal! Então, eu realmente não tenho feito muito motocross. Tive tempo suficiente para deixá-lo consertar. É muito bom. Não deveria afetar…”, iniciou Jack Miller, ao falar sobre como foi o período de férias na KTM, antes do início da temporada.

“Estava tudo bem. Estava chovendo em casa então resolvi, em vez de andar de bicicleta, ir fazer motocross. Mas eu perdi! Eu peguei a bicicleta. E esperei cerca de 10 minutos e depois fiz outra moto. Fui para casa, lavei a bicicleta, estava cuidando do Pip e do meu sobrinho quando comecei a inchar. Pensei: ‘Aaaah, é melhor dar uma olhada nisso!'”, destacou o piloto.

Depois de mudar completamente os planos em decorrência do ocorrido, Jack Miller conseguiu se recuperar do problema com trabalhos físicos, e vai para as pistas testar a nova moto da KTM. Depois de pilotos da Honda e Yamaha entrarem em ação, os demais concorrentes estarão em atividade nos próximos dias.

A abertura oficial da temporada 2024 ocorrerá no dia 10 de março, com a corrida em Lusail, no Catar. Ao longo do ano, serão 22 etapas compondo o calendário, um número recorde na principal categoria da motovelocidade. Jack Miller terá a companhia do sul-africano Brad Binder, repetindo a dobradinha de 2023, seu ano de debute na escuderia.

Avatar

Escrito por Cido Vieira

Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalha no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo futebol e o automobilismo

Comentários

Loading…

MotoGP Franco Morbidelli

MotoGP: Morbidelli pode perder testes na Malásia após acidente em Portugal

Mansell

Nigel Mansell acredita que Hamilton pode ser campeão pela Ferrari