Menu
in

Briga na Nascar chega ao limite e piloto faz grave ameaça ao rival 

A briga quase teve consequências maiores entre os adversários de pista

nascar craftsman briga

Reprodução

Uma polêmica briga ganhou contornos mais graves na Nascar Craftsman Truck Series na etapa de Talladega, no último final de semana.

Isso porque Nick Sanchez entrou em uma briga com o rival, Matt Crafton, e saiu com sangue escorrendo pelo rosto. A dupla colidiu na corrida do sábado, do Craftsman Truck Series, resultando em um engavetamento que envolveu vários veículos. Após a corrida, Crafton confrontou Sanchez e o agrediu, deixando o rosto do rival ensanguentado.

Após isso, um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando Sanchez ameaçando matar Crafton no próximo evento da Nascar.

“Vou te matar em Homestead. Você f*** com o cara errado, filho da p***”, disse Sanchez após a agressão de Crafton.

No vídeo, Sanchez aparece com sangue escorrendo pelo rosto: “Quero dizer que eu estava voltando para o caminhão, levei um tapinha nas costas e depois um soco no rosto. Foi um golpe baixo. É o que é, eu acho.”

“Sim, sou totalmente a favor de lutar, mas nada de golpes baixos e coverdes. Eu realmente nunca tive a chance. (Os acidentes) fazem parte das corridas.

Sanchez disse ainda que deve ter fraturado o nariz com o golpe sofrido por Crafton.

“Não sei, mas acho que colaram meu rosto e tive uma pequena fratura aqui, não sei. Mas eu estou bem.”

Crafton deu sua versã sobre a briga na Nascar

Matt Crafton contou sua versão da história da briga com Nick Sanchez em uma publicação no X, alegando que foi ameaçado por seu rival.

“Foi quando tudo foi para o inferno. Eu tive a atenção dele e as palavras foram trocadas, tudo antes de qualquer coisa física acontecer, então eu não dei um ‘soco’ no cara. Pode não haver vídeo, mas houve muitas testemunhas oculares. O que as pessoas não levam em conta é que ele quase me deu um “soco” a 320 km/h. A maneira como ele empurrou meu caminhão não me deu a capacidade de sair da situação e ele foi informado várias vezes durante aquela corrida de que a maneira como ele atacava as pessoas causaria um acidente e machucaria as pessoas”, disse Crafton.

“Estou orgulhoso de que tenha se tornado físico? Não, mas da última vez que verifiquei, todos naquela pista são adultos. Se um homem olhar para mim e me ameaçar, vou reagir. Especialmente quando os ânimos já estão exaltados por causa do acidente na pista. Peço desculpas à minha equipe, aos meus patrocinadores e parceiros, à minha família e à comunidade Nascar pela negatividade e por desviar a atenção de um bom dia de corrida em Talladega.”

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile