Um dos pilotos de maior sucesso na Nascar nos últimos anos, Bubba Wallace perdeu a chance de chegar às oitavas de final no último domingo, no Charlotte Roval, mas ficou feliz com a maneira como lidou com suas frustrações na corrida.
Bubba Wallace terminou em na 16º colocação em Charlotte e lidou com um acidente entre Daniel Suarez e Austin Cindric. A Nascar disse que Bubba Wallace não fez uma parada completa depois de perder a chicane, por conta do acidente, tendo que que parar na reta da frente para cumprir a penalidade em meio ao problema.
Foi um dia difícil Bubba, que mesmo assim não se arrependeu de suas decisões tomadas em Charlotte.
“Não deveríamos estar aqui, de acordo com muitas pessoas. Mas provamos que eles estavam errados e provamos que muitas pessoas na garagem estavam erradas, que você não pode realmente contar com todos em uma corrida, certo. É legal dizer isso. Tenho que continuar trabalhando. Não acho que sejamos um carro vencedor ainda, mas estamos anos-luz onde estávamos algumas corridas atrás”, apontou Bubba Wallace, em entrevista ao Sportsnaut.
“Há dez anos, eu estaria pronto para dar um soco em alguma coisa. Acho que isso é amadurecer e crescer… É aceitar o destino e não era para ser.”
Bubba Wallace não gostou da penalidade que levou em Charlotte
O piloto não ficou satisfeito com a penalidade que sofreu pelo incidente na chicane após o acidente de seus rivais Ele chamou a parada completa de “regra BS”, mas não achou que isso seria abordado no futuro na Nascar.
“Eles não se importam. Eles adoram o fator entretenimento e transar com outras pessoas”, criticou Bubba Wallace, em entrevista ao Frontstretch.
“Preciso trabalhar nisso, nos colocar em lugares melhores para não sermos destruídos por eles. Sinceramente, estou surpreso que ninguém tenha se aproximado e pedido desculpas, porque isso é uma besteira.”
As oitavas de final começam no domingo (15), com o South Point 400 em Las Vegas.
Bubba Wallace terminou a corrida em Charlotte em 16º, ficando atrás de Christopher Bell e à frente de Corey LaJoie, ficando de fora das oitavas.