Menu
in

Buescher confronta Reddick após acidente na Nascar; rival se desculpa

buescher

Divulgação / RFK Racing

O piloto Chris Buescher não escondeu seu incomodo após a corrida da Nascar no domingo (12), em Darlington. Buescher voltou a passar por um acidente e ficou distante da vitória.

Enquanto trabalhava para manter sua então liderança, Buescher passou a ser pressionado por Tyler Reddick, que se aproximava rapidamente. Até que o então líder raspou na parede em uma curva e Reddick tentou, sem sucesso, ultrapassar para a liderança.

Em vez disso, os dois colidiram e os danos deixaram ambos os pilotos com os pneus furados. Ambos foram forçados a uma parada e ficaram fora da disputa.

Para piorar a situação, Reddick também levou uma penalidade por violação da linha de combate.Visivalmente irritado, Buescher confrontou Reddick em seu carro, no pit road, após a corrida e o rival imediatamente se desculpou.

“Eu sei! Eu estraguei tudo! Desculpe! Assim que soube que não iria funcionar, tentei desistir e consegui. … A última coisa que eu queria fazer seria destruir seu carro. Posso me importar menos com o meu. Desculpe. Eu estraguei tudo. Eu estraguei tudo”, disse Reddick.

Buescher seguiu com a discussão

Chris Buescher ouviu as desculpas de Reddick, mas seguiu esbravejando após a corrida.

“Não funciona para mim. Não temos esse adesivo de vencedores em nossa porta no momento. Você precisa melhorar. Ficamos destruídos. Isso está claro como o dia.

À imprensa, ele disse que preza por fazer corridas limpas, o que não foi seguido pelo adversário.

“Não precisamos de nenhuma câmera para nos dizer. Eu não sei o que dizer. Corremos muito limpos ao longo dos anos, tentamos ser muito respeitosos e nos acostumamos. A mudança de Reddick é apenas algo que você sabe que não vai funcionar. Estou realmente chateado com isso agora. Certamente tivemos a chance de ganhar outro.”

Reddick voltou a se desculpar, agora publicamente, após a colisão com Buescher.

“Eu entendo perfeitamente de onde ele vem. Ele estava no topo, correndo sua própria corrida, correndo sua própria linha para me manter afastado. Fiz um movimento muito agressivo e esperava ultrapassá-lo, quando percebi que não iria, tentei fazer check-up para não escorregar para ele, mas sim, gostaria de não ter feito isso. Fiz isso. Eu entendo perfeitamente por que ele está tão bravo. Ele não fez nada de errado. Apenas tentar vencer a corrida e me eliminar – isso é uma coisa – posso conviver com isso, mas fiquei decepcionado com o que aconteceu e tirei-o da corrida também. Esse não era o objetivo ali.”

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile