Menu
in

David Ragan e Anthony Alfredo conquistam vagas na Daytona 500

David Ragan é veterano e estará mais uma vez na Daytona 500; Anthony Alfredo surpreendeu positivamente e fez o melhor tempo

david ragan rfk

Divulgação

David Ragan e Anthony Alfredo se garantiram no Daytona 500 de 2024 depois de liderarem as inscrições abertas na qualificação de carro único de quarta-feira, sendo os últimos pilotos confirmados na disputa da mais tradicional prova da temporada da Nascar Sprint Cup.

Anthony Alfredo foi o mais rápido das inscrições abertas no Chevrolet Camaro nº 62 da Beard Motorsports, percorrendo o superspeedway de 2,5 milhas em 50,098s. O piloto comemorou muito a classificação em sua entrevista ao canal FOX Sports.


“Estávamos conversando sobre todos os cenários possíveis em que poderíamos nos encontrar hoje, amanhã e, obviamente, domingo. campo de carros abertos e motoristas ao volante. Estou muito grato à família Beard por me dar esta oportunidade.”

“Temos claramente um Chevrolet Camaro rápido. Vencemos muitas equipes grandes até agora. Há muitos carros pela frente, mas saber que estamos dentro e não podemos ter que correr amanhã, e podemos apenas nos retirar de algumas das circunstâncias imprecisas e o foco no domingo são uma sensação incrível.”


O veterano David Ragan em mais uma prova da Nascar

O piloto veterano David Ragan estava a mais de um décimo de Alfredo, mas isso foi o suficiente para colocar o Ford Mustang nº 60 da RFK Racing no grid de largada da Daytona 500. O piloto fará a sua 17ª participação nas 500 Milhas.

“É sempre bom estar nas 500 Milhas de Daytona e durante toda a semana, só tenho tentado garantir que não cometemos erros. Eu realmente senti que teríamos uma chance de ficar entre os dez ou os 12 primeiros, mas isso apenas mostra todo o trabalho duro que esta equipe da Ford fez”.

“[O chefe da equipe] Derrick Finley se esforça muito na equipe de corrida da RFK. Já trabalhei com ele no passado e ele ficou nervoso como um gato a tarde toda, por isso estou muito orgulhoso de Derrick e de todos os Pessoal da RFK, agradeço a Brad Keselowski e Jack Roush por me darem a oportunidade aqui de tentar ganhar um Daytona 500.”

Escrito por Fabricio Carvalho

Jornalista baseado no Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre esportes nacional e internacional

Leave a Reply

Sair da versão mobile