Menu
in

Denny Hamlin reflete sobre momento na temporada da Nascar

Denny Hamlin avaliou a sua temporada 2024 da Nascar até aqui marcada por altos e baixos mesmo com vitória em Dover

Denny Hamlin

Divulgação/Twitter Denny Hamlin

Denny Hamlin refletiu sobre o atual momento da temporada 2024 na Nascar. O pilot avalia que ele e sua equipe número 11, Joe Gibbs Racing, estão “no ritmo positivo agora”, mas seus resultados mostram uma temporada muito instável.

Com sua vitória no domingo em Dover Motor Speedway, Hamlin conquistou sua terceira vitória na NASCAR Cup da temporada de 2024, a melhor da série, nas primeiras 11 corridas.No entanto, as vitórias de Hamlin são também os seus únicos cinco resultados positivos do ano. E ele terminou apenas mais uma vez entre os 10 primeiros – um oitavo em Las Vegas.

Embora ele tenha quatro resultados em 19º ou pior – incluindo resultados consecutivos em 30º e 37º rumo a Dover – Hamlin liderou várias voltas em todas as corridas nesta temporada. É uma das temporadas mais competitivas dos quase 20 anos de carreira de Hamlin na Copa, mas nem sempre isso se reflete no resultado.

A boa notícia para Hamlin é que depois de conquistar sua primeira vitória do ano em Bristol, ele ficou garantido nos playoffs, deixando a ele e sua equipe a liberdade de não se preocupar em ganhar pontos, mas com objetivo de encontrar maneiras de somar mais vitórias.

Aspas de Denny Hamlin, piloto da Joe Gibbs Racing

“Acho que lideramos em todas as corridas deste ano, e não por acidente ou ciclos de pit. Temos uma liderança legítima. Eu diria que esta é a (temporada) mais competitiva. Provavelmente é apenas o nosso terceiro top cinco. Temos três vitórias, três primeiros colocados. Ou caímos ou vencemos. Eu realmente gostaria de poder ter o Texas de volta e alguns outros.”

“Certamente você sente vontade de comemorar isso porque nunca sabe se será o último ou algo assim. Estou muito focado nesta temporada em conseguir muitas vitórias, tentando aumentar esse número o mais alto que puder. Espero vencer todas as semanas. Não há razão para eu não esperar vencer.”

Escrito por Fabricio Carvalho

Jornalista baseado no Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre esportes nacional e internacional

Leave a Reply

Sair da versão mobile