Menu
in

Dexter Bean discute possível retorno da BlackJack Racing

dexter bean

Divulgação / Dexter Bean

Dexter Bean participou do podcast Bringing the Heat, com Bryan Nolen. Jared Haas conversou ele e com David Bean sobre a volta da BlackJack Racing à Nascar para o futuro e os objetivos da equipe após o fim de semana de corrida em Milwaukee Mile, na Nascar Camping World Truck Series.

Dexter Bean reviveu a BlackJack Racing, sua própria equipe de corrida, para entrar em pista com seu número 21. Bean havia competido pela última vez em uma corrida de caminhões em Milwaukee em 2009, onde terminou em 17º.

Infelizmente, Dexter Bean foi o único piloto que não conseguiu se classificar para a corrida no último final de semana. Isto marca sua terceira corrida consecutiva nas séries Xfinity e Truck onde não conseguiu se classificar. Ele não começava uma corrida da série principal desde a corrida Xfinity, em New Hampshire Motor Speedway, em 2021.

Ele pode retomar as atividas da BlackJack Racing para os próximos anos da Craftsman Truck Series da Nascar, utilizando seu tradicional veículo número 21.

0,07 foi a diferença para conseguir ou não hoje. Simplesmente não era o nosso dia. Um grande obrigado aos nossos parceiros que continuam a aparecer e ajudaram a tornar este fim de semana possível.

Badger Environmental & Earthworks | IIOTec Industrial Automation | IUOE Local 139 | Frontier Property

Dexter Bean participou de várias categorias da Nascar

O piloto de 36 anos já passou por diversas categorias da Nascar, tendo ficado a maior parte do tempo na Nascar XFinity Series, onde pilotou pela DGM Racing entre 2006 e 2021. Também pilotou na BlackJack Racing, sua própria equipe, na Nascar Craftsman Truck Series. Na Cup Series da Nascar, esteve apenas em 2009. Dexter Bean ainda competiu na ARCA Menards Series.

Ele viveu um hiato longe da Nascar de 2010 a 2014 e voltou para a XFinity Series em 2015, mais uma vez pela DGM Racing. Teve mais uma saída após algum tempo e voltou de novo em 2019, saindo de vez em 2021 da categoria, sempre pela DGM Racing. O piloto não conseguiu vitórias ou poles nas categorias da Nascar que disputou durante sua extensa carreira.

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile