Galid Osman na terceira etapa do campeonato Nascar Brasil mostrou mais uma vez que já está adaptado ao carro do time RCM e com respaldo em seu forte retrospecto em Interlagos, lutou pelo pódio nas duas corridas do final de semana.
No sábado, as atividades da Nascar Brasil contaram com a primeira disputa do final de semana e Galid Osman, largando da sétima colocação, brigou até a bandeira quadriculada pelo pódio, conquistando a quarta colocação na corrida. Já no domingo, o piloto do carro #99 partiu da oitava colocação e estava em uma disputa equilibrada com seus concorrentes pelo top 5, mas um problema no câmbio fez com que o piloto perdesse o controle do carro no S do Senna e finalizasse em décimo segundo lugar.
0Ricardo Zonta voltou a defender a maior patrocinadora do esporte a motor do mundo em um dos carros da equipe RMattheis, finalizando a primeira corrida do final de semana em P15.
A Shell esteve em ação na Copa HB20, com Felipe Malinowski, representante no carro 43, conquistando a vitória na corrida 1 e a segunda colocação na corrida 2, finalizando a etapa em sexto no campeonato com 45 pontos.
O que eles disseram:
“Tivemos uma corrida muito boa ontem, largamos da sétima colocação e finalizamos em quarto, com boas ultrapassagens. Esse ano estou focado no campeonato e sendo mais estratégico. Somamos bons pontos e mantemos firmes para subir na tabela do campeonato.”
Galid Osman
“A corrida 2 foi muito boa, consegui assumir a primeira posição logo na largada, mas após algumas disputas, caímos algumas posições e finalizamos na segunda colocação. Conquistamos ótimos pontos para o campeonato e estamos de volta a disputa pelo título”
Felipe Malinoswki