O heptacampeão da Nascar Jimmie Johnson quebrou o silêncio ao falar da morte dos sogros e sobrinho, que foram vítimas de um assassinato seguido por suicídio no Estado de Oklahom, no dia 26 de junho.
A lenda da stock car norte-americana evitou falar sobre o assunto após o crime. Na última sexta-feira, Johnson utilizou o seu instagram pessoal para agradecer o apoio dos fãs em uma pequena postagem.
“Nossa família está devastada pela profunda perda de Lynn, Jack e Dalton Janway. Ficamos emocionados com o derramamento de amor e apoio durante este momento impensável e triste e continuamos gratos por toda a sua compaixão.” , declarou.
Os sogros do piloto Jack e Terry Janway foram encontrados mortos ao lado do sobrinho, de 11 anos, na casa da família localizada em Muskogee. Os vizinhos acionaram a polícia após uma discussão, que terminou com disparos de uma arma de fogo.
As autoridades trabalham com a hipótese de um assassinato seguido por suicídio. De acordo com as investigações da polícia, a sogra de Johnson, Terry Jamway, é a principal suspeita de ter cometido os homicídios.