Martin Truex Jr. mantém um bom desempenho na Nascar e prova disso foi a sua vitória na etapa de New Hampshire, realizada na última segunda-feira devido as chuvas de domingo. Mesmo com bons resultados e um título em seu currículo, o piloto sinalizou uma possível aposentadoria do automobilismo.
“Este esporte não é exatamente o que parece. É preciso um grande compromisso. Minha equipe é incrível. Eles merecem o melhor piloto, o cara que quer isso mais do que qualquer outro, e eu fui esse cara. Quero ter certeza de que, se voltar, estou disposto a fazer isso. É preciso muito. Não é só aparecer na pista, dirigir o carro, ir para casa. É preciso muito. É preciso muito comprometimento. É muita viagem. Muito tempo perdendo coisas com a família e amigos e todas aquelas coisas que fiz por 25 anos. Eu quero continuar fazendo isso e estou disposto a sacrificar todas essas coisas novamente pelo meu time?”, iniciou o pliloto
“Eu realmente não sei. Eu sou ruim em tomar grandes decisões. Eu disse a alguém lá fora, tipo, ‘Eu tenho procurado por barcos de água salgada por cinco, seis anos. Amo pescar, passo muito tempo na água e não puxei o gatilho de um barco porque simplesmente não consigo decidir o que quero. Eu sou ruim em grandes decisões. Eu gostaria de ter mais tempo para descobrir o que quero fazer no próximo ano, mas não tenho, então saberei em breve e você saberá em breve.”, finalizou.
Martin Truex Jr. ainda não renovou o seu contrato para a próxima temporada com a Joe Gibbs Racing. Neste momento, o campeão de 2017 lidera o campeonato com 667 pontos, 17 à frente de William Byron, o segundo colocado.
A próxima etapa da Nascar acontecerá em Pocono, neste domingo. A transmissão ficará a cargo da Bandsports, a partir das 18h30, no horário de Brasília.