Menu
in

Nascar não vai punir pilotos que se agrediram em corrida

Vídeo que viralizou mostra Chastain e Gragson trocando socos

nascar

Reprodução

O vice-presidente da Nascar, Elton Sawyer, confirmou em entrevista à rádio SiriusXM que não haverá punição aos pilotos Ross Chastain e Noah Gragson, que trocaram socos após a corrida do último domingo.

Segundo ele, ambos seguirão sendo monitorados, mas não haverá penalização pelo entendimento de que a Nascar é “emocional”.

“Nós olhamos para isso, nós conversamos sobre isso. Continuaremos conversando com Ross Chastain e Noah Gragson”, disse Sawyer sobre a briga, que é algo até comum na Nascar.

“Como dissemos antes, nosso esporte é um esporte emocional.”

Ainda conforme o vice-presidente, a organização analisou as imagens e tentou entender o ocorrido até tomar a decisão.

“Todo mundo estava no limite. Então, quando você sente que seu dia não foi do jeito que você esperava, e alguém impactou isso de uma maneira que você não está feliz, você vai mostrar o seu descontentamento”, disse um dos homens fortes da Nascar.

“Portanto, continuaremos a dialogar com essas duas organizações e garantir que estejamos em um bom lugar.”

Ele ainda comentou a briga entre os pilotos e afirmou que “ninguém gostaria de ter visto” a troca de socos.

“Noah e Ross chegaram a um nível que preferíamos não ter visto, mas ambos mostraram seu descontentamento com o que aconteceu”, repetiu Sawyer.

“Mais uma vez, é um esporte emocional e de vez em quando você vai ter desentendimentos e vai ver isso.”

Entenda a briga entre os pilotos da Nascar

Gragson não ficou feliz por ter batido no muro no fim da corrida, enquanto lutava várias vezes com Ricky Stenhouse Jr. e Ross Chastain. Ross estava na faixa do meio, se desgarrou e subiu a pista.

Ele não teve contato com Gragson, mas a situação resultou no adversário batendo no muro. Gragson voltou à pista e acertou o lado direito do Chevrolet nº 1 de Chastain.

Após a corrida, Chastain foi confrontado por Gragson. Os dois conversaram brevemente antes de Noah empurrar Ross várias vezes até ser acertado por um soco no rosto. Os dois foram rapidamente separados por oficiais de segurança da NASCAR.

O vídeo foi publicado pelo perfil oficial da Nascar nas redes sociais:

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile