Menu
in

Netflix divulga data para estreia de série sobre a Nascar

Netflix preparou para final de janeiro o lançamento da série que mostrará os bastidores da NASCAR inspirado no Drive to Survive da Fórmula 1

Nascar

Divulgação/Nascar

Após o sucesso de Drive to Survive na Fórmula 1, a Netflix anunciou o lançamento de um novo documentário sobre os bastidores da NASCAR com uma série exclusiva chamada Nascar: Full Speed.

Uma nova série de documentários em cinco partes que mostra os bastidores dos playoffs da NASCAR Cup Series de 2023 está chegando à Netflix. A plataforma de streaming anunciou o lançamento de NASCAR: Full Speed após o sucesso crescente de sua série de documentários de Fórmula 1, Drive to Survive.

A série segue a NASCAR Cup Series, a série de automobilismo mais popular da América e uma das mais competitivas do mundo. Full Speed é produzido por Connor Schell (30 for 30), Aaron Cohen (The Lionheart), Ben Kennedy, Tim Clark, Matt Summers, Tally Hair e NASCAR Hall of Fame Dale Earnhardt Jr.

O lançamento da série ocorrerá no dia 30 de janeiro de 2024, a partir das meio-dia, pelo horário de Brasília. A série de cinco partes estreia cinco dias antes da corrida de exibição de pré-temporada no L.A. Memorial Coliseum, no domingo, 4 de fevereiro.

A 2024 Cup Series começa em 4 de fevereiro de 2024, com uma corrida de exibição de pré-temporada no L.A. Este é o terceiro ano em que o evento será realizado para marcar o início da temporada. A primeira corrida oficial da Cup Series é a Daytona 500, em 18 de fevereiro, no Daytona International Speedway. Há 36 corridas com pagamento de pontos programadas para acontecer ao longo do ano, que incluem playoffs de dez corridas e o final da temporada no Phoenix Raceway em 10 de novembro.

Tim Clark, vice-presidente sênior e diretor digital da NASCAR

“Esta é a forma de automobilismo mais competitiva do planeta. As pessoas vão ver isso de perto e ver as batidas, as pancadas e a agressividade dos pilotos, mas também a habilidade dos pilotos – e o que eles são capazes de fazer com um carro de corrida [dirigindo a] 320 quilômetros por hora , cerca de 38 outros carros de corrida, atingindo o mesmo local por 400 milhas.”

Escrito por Fabricio Carvalho

Jornalista baseado no Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre esportes nacional e internacional

Leave a Reply

Sair da versão mobile