Menu
in

Sogros e sobrinho de Jimmie Johnson são encontrados mortos; veja a teoria da polícia

A sogra de Johnson, Terry Janway, que tinha 68 anos, é a principal suspeita em caso que aconteceu na segunda-feira (26)

Reprodução/Twitter

A polícia norte-americana acredita que a sogra do motorista da Nascar, Jimmie Johnson, Terry Janway, atirou e matou o marido Jack Janway e o neto Dalton na noite de segunda-feira (26) na casa da família, em Oklahoma. A informação é da People.

Terry, de 68 anos, foi encontrada morta dentro da residência junto com o marido Jack, de 69 anos, e o neto Dalton, de 11 anos, disse a polícia ao site. Terry e Jack são os pais da esposa de Johnson, Chandra.

“Por favor, me diga que isso não está realmente acontecendo, por favor, alguém”, Marianne Janway, cunhada de Johnson, postou numa mídia social por volta da meia-noite de segunda-feira.

A policial de Muskogee, Lynn Hamlin, disse à People que o departamento recebeu um 911 de uma mulher que eles acreditam ser Terry, que afirmou que “houve um distúrbio e alguém tinha uma arma”; depois desligou o telefone.

Quando os policiais chegaram, pouco depois das 21h, encontraram um indivíduo morto em um corredor da casa e, em seguida, ouviram outro disparo de arma de fogo dentro da casa. O departamento diz que o oficial encontrou mais dois corpos em outro local da casa. O TMZ relatou a notícia pela primeira vez na segunda.

As mortes estão sendo investigadas como homicídio-suicídio; a polícia afirma que a sogra de Johnson, Terry Janway, é considerada a principal suspeita. “Informações adicionais serão divulgadas se estiverem disponíveis”, comunicou o departamento.

Jack Janway trabalhou como quiroprático em Muskogee. Ele e Terry são pais de Chandra Janway, que se casou com Johnson em 2004. “Foi traumatizante descobrir que uma família de longa data que fez tantas contribuições para nossa comunidade estava envolvida nesse tipo de incidente. Foi ainda mais assustador descobrir que havia uma criança envolvida”, disse o prefeito de Muskogee, Marlon Coleman, à Fox 23 News. “Eu conhecia o Dr. Janway. O Dr. Janway trabalhou em mim, somos conhecidos há muito, muito tempo desde que estou em Muskogee. Apenas saber que era ele e sua família teve um impacto diferente em mim”, acrescentou.

As Escolas Públicas de Muskogee divulgaram um comunicado dizendo: “Lamentamos a perda de Dalton Janway, que morreu na noite de segunda-feira. Dalton era um aluno da quinta série na Sadler Arts Academy e era querido por seus professores e colegas. Nosso coração está com toda a comunidade Rougher que o conhecia como amigo e colega de classe.”

Escrito por Arthur Santos Eustachio

Atua como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escreve notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhou na 365Scores e como administrador de páginas esportivas.

Leave a Reply

Sair da versão mobile