Menu
in

Stewart-Haas Racing anuncia pintura de carros inspirados em comédia sobre a Nascar

Filme de 2006 será a inspiração para os dois carros da equipe

ricky bobby stewart-haas

Divulgação

A Stewart-Haas Racing vai inscrever dois carros de tributo ao Talladega Nights (que é em português é chamado de Ricky Bobby – A Toda Velocidade) na corrida deste final de semana da Nascar, justamente em Talladega Superspeedway. Dois dos quatro Ford Mustang da equipe Stewart-Haas receberão pinturas especiais, ambos retirados do filme Ricky Bobby – A Toda Velocidade. A comédia de 2006 foi estrelada por Will Ferrell que era o talentoso, mas desajeitado, piloto da Nascar, Ricky Bobby. Além dele, John C. Reilly também interpretou um piloto da Nascar, o melhor amigo de Ricky Bobby, chamado Cal Naughton Jr.

O carro que será o retrato do pilotado por Ricky Bobby no filme será comandado por Ryan Preece. O Mustang que foi de Cal Naughton Jr. no filme será pilotado por Chase Briscoe. Os outros dois carros da Stewart-Haas, de Kevin Harvick, e de Aric Almirola, rodarão com suas pinturas habituais.

A Wonder Bread e o Old Spice assinaram contrato como patrocinadores para o final de semana junto à Stewart-Haas Racing. Eles aparecerão na pista e a Wonder Bread estará estampada no Mustang em milhares de lojas nos estados do Alabama, Geórgia e Flórida.

Esta não será a primeira vez que uma equipe da Nascar da vida real presta homenagem às Talladega Nights. Em 2012, Kurt Busch usou uma pintura inspirada em Ricky Bobby, também em Talladega.

Pilotos não foram ao pódio, por isso a Stewart-Haas não deve vencer com os carros comemorativos

Ryan Preece e Chase Briscoe ainda não subiram ao pódio na atual temporada da Nascar, muito menos chegaram à vitoria em 2023, então uma vitória na corrida de Talladega para qualquer um dos carros é improvável. Porém, o interesse será pelo entretenimento de vê-los na pista, especialmente se ambos puderem correr lado a lado e repetirem movimentos como na obra de ficção.

O filme de 2006 é bem avaliado pela crítica mesmo no gênero de comédia, que muitas vezes conta com pontuações baixas nos sites de avaliação. No Rotten Tomatoes, por exemplo, em 187 avaliações de críticos, a nota é 71%. Na avaliação do público, em mais de 250 mil avaliações, a obra conta com 73%.

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile