Menu
in

Veterano da Nascar pode retornar à categoria pela Joe Gibbs Racing 

Ele pode voltar para a equipe Joe Gibbs Racing no próximo ano

veterano trevor bayne

Divulgação / Nascar

Trevor Bayne, veterano da Nascar e vencedor da Daytona 500 em 2011, esteve na categoria até o ano passado, fechando um contrato de nove corridas para dirigir o Toyota nº 18 da Joe Gibbs Racing na XFinity Series. Bayne esteve entre os cinco primeiros em cinco corridas, incluindo duas vezes na segunda posição, com seus resultados tendo sido elogiados.

Seus resultados foram melhores do que os de Sammy Smith, o jovem piloto que assumiu o comando como piloto principal em 2023. Com isso, ele pode retornar à equipe para as corridas finais e para a temporada 2024 como o sexto carro, segundo o portal FanSided.

Smith e Bayne lideraram a equipe com nove largadas como carros principais. Enquanto alguns pediam que Bayne estivesse na equipe este ano, com Brandon Jones saindo para a JR Motorsports, a equipe optou por trocar seu piloto principal, com Bayne ficando fora dos cinco pilotos que tiveram a oportunidade de pilotá-lo nas primeiras 17 corridas da temporada de 2023.

No entanto, Trevor Bayne pode se tornar o sexto piloto da Joe Gibbs Racing durante a temporada 2023 na Nascar Xfinity Series. Ainda há oito corridas no cronograma de 2023 para as quais a equipe não confirmou os pilotos que irão para a disputa.

Patrocinador indicou retorno do veterano

A SouthEast Bank, patrocinadora da equipe, postou três fotos no Instagram de Trevor Bayne vestindo uma camisa do banco oficial do time na oficina da Joe Gibbs Racing, trabalhando em um Toyota Supra, e eles afirmaram que “algo está chegando na próxima semana”. Bayne respondeu que “estaria lá para isso”.

As corridas ovais restantes para as quais Joe Gibbs Racing ainda não confirmou um piloto para o carro incluem Michigan no dia 5 de agosto, Daytona, em 25 de agosto, Darlington Raceway, em 2 de setembro, Bristol, no dia 15 de setembro, além do Texas, em 23 de setembro, e por fim e Homestead-Miami, no dia 21 de outubro.

As corridas de estrada restantes para as quais a equipe ainda precisa de um piloto incluem Indianapolis, em 12 de agosto, e Watkins Glen, no dia 19 de agosto deste ano.

Escrito por Matheus Camargo

Leave a Reply

Sair da versão mobile